Katherine acordou sozinha na cama usando apenas calcinha e sutiã. Não tinha certeza de algumas coisas que aconteceram na noite anterior pois estava bêbada e às vezes parecia um sonho, mas sabia que nada demais havia acontecido entre os dois, se lembrava perfeitamente de chegar em casa, arrancar sua roupa e se jogar na cama junto com Zayn.
Se sentou na cama, tendo um pouco de dificuldade para enxergar as coisas pois estava escuro e ela estava com sono. Olhou no relógio e eram mais de 10hs da manhã.
Se levantou e abriu as cortinas, sentindo a claridade e o sol já forte adentrando o quarto, fazendo seu olho doer. Caminhou para o banheiro e fez sua higiêne matinal, colocou um short jeans e uma camiseta qualquer e desceu para o café da manhã.
- ... Então vamos sair daqui hoje às 20 hs. - James falava.
Zayn e o resto da família já estava na mesa e terminavam seu café. Katherine ficou um pouco sem graça por ter dormido demais, deu bom dia e se sentou ao lado de Zayn, que a recebeu com um sorriso seguido de um selinho.
- Dormiu bem Kath? - Melanie perguntou.
- Sim, inclusive me desculpe por me atrasar para o café. - Ela disse sorrindo fracamente.
- Sem problemas querida, eu já disse, mas irei repetir: quero que você se sinta em casa. - A mulher sorriu carinhosamente e a menina retribuiu. - Bom, eu acebei de avisar para eles que hoje teremos uma espécie de baile, não está sendo organizado por mim, mas fomos convidados pelo anfitrião, que por um acaso é meu sócio e eu mandei separar alguns vestidos para você e Julie, vamos fazer as provas hoje às 14hs, depois o cabeleleiro e o maquiador virão aqui nos arrumar. - Melanie informou.
- Mel eu agradeço a preocupação, mas não tenho dinheiro pra pagar nada disso. - Katherine sorriu triste.
- Como se eu fosse deixar você pegar querida. Fica tudo por minha conta.
- Não posso aceitar Melanie. - Katherine disse calma, poderia parecer frescura, mas ela não queria que a mulher gastasse dinheiro com ela sem saber de toda a mentira que estava por detrás de tudo. Era questão de consciência pesada.
- Para de bobagem Kath, se não quiser que minha mãe pague, eu pago. - Zayn disse segurando a mão dela por cima da mesa.
- Tudo bem então. - Katherine tentou sorrir para o rapaz.
- Ótimo Kath, não vamos nos atrasar tudo bem? Agora se me dão licença. - Melanie disse se retirando da mesa junto com James e Julie, que jogou um beijinho no ar para Katherine.- Você tem que parar de ser assim. - Zayn disse assim que todos já estavam longe.
- Assim como? - Katherine perguntou sem entender, tomando um gole de seu suco.
- Ficar fingindo de boa moça que não quer gastar o dinheiro dos meus pais. - Zayn respondeu.
- Não é bem assim Zayn. Só não quero que eles paguem as coisas pra mim pensando que eu sou sua namorada, quando na verdade estamos intupidos de mentira. - Ela respondeu sem olhá-lo.
- Até parece que a Katherine que eu conheço liga pra essas coisas. - Ele falou dando de ombros.
- A Katherine que você conhece não é interesseira, só não liga de gastar o seu dinheiro quando você oferece, mas o dos seus pais eu me importo. - Ela falou agora o olhando.
- Tudo bem então, não vamos brigar, demoramos muito para nos entendermos, não vamos estragar tudo agora. - Zayn respondeu.
- Ta. - Ela respondeu e saiu da mesa, deixando o menino lá.
Katherine foi para o quarto e trocou de roupa, vestindo um short mais comportado e calçou seu all star branco. Pegou seu celular e saiu de lá, voltando para a sala.
- Onde você está indo? - Zayn perguntou quando viu a menina indo para a porta. Ele estava jogado no sofá mexendo em seu celular.
- Vou dar uma volta por aí, mas não se preocupe porque não vou sumir como você e encontrar algum cara para desfazer meu estresse. - Katherine respondeu simples.
- Pensei que tinhamos combinado de não brigar. - Ele disse ainda olhando para seu celular.
- Desculpa, não pude segurar. - Ela continuou no mesmo tom e se aproximou dele por trás, para ver o que ele fazia no celular. - Ei! - Ela exclamou.
- O que foi louca? - Ele disse assustado porque não tinha visto ela se aproximar.
- A gente realmente tirou aquela foto? - Ela perguntou no ouvido dele.
- Sim, porque? - Ele perguntou desentendido, virando o rosto para olhá-la, ficando muito próximo da menina.
- Nada, pensei que eu estivesse viajando. - Ela deu de ombros.
- Todo mundo está querendo saber quem é. - Ele falou.
- Como assim? - Ela perguntou.
- Não dá pra saber que é você, então todo mundo fica querendo saber. - Ele deu de ombros. Ela deu a volta no sofá para se sentar ao lado dele, e voltou a aproximar o rosto para enxergar o que ele fazia no celular.
- Pelo visto as suas amiguinhas da escola ficaram bem irritadas. - Ela disse rindo e ele sorriu.
- Fazer o que né? Todas me querem. - Ele se gabou e ela deu um tapa no braço dele.
- Acho que elas vão ficar mais irritadas ainda. - Katherine disse e Zayn a olhou sem entender.
A menina retirou o celular do bolso e se afastou um pouco, fazendo o menino se aproximar dessa vez. Ela abriu o aplicativo e foi até o perfil de Zayn, que ela ainda não seguia. Foi na sua última foto que tinha um número gigante de curtidas e vários comentário, e comentou um coração também. Zayn chegou mais perto e ela tentou se afastar, mas o braço do sofá a impediu.
- Não vai mesmo me deixar ver? - Ele perguntou.
- Não. - Ela sorriu sapeca e ele ficou sem entender.
Katherine passou um braço pelo pescoço do menino, fazendo ele se aproximar e puxar o lábio dela com os dentes, enquanto os dois sorriam com os olhos fechados. Zayn ouviu um clic e se afastou.
- Mas o que... - Ele foi interrompido.
- Obrigado pela foto senhor. - Ela sorriu se levantando e deu a volta no sofá.
- Katherine! Você vai mesmo publicar isso? - Ele disse vendo a menina se afastar.
- Claro que sim, suas vadias precisam saber quem é a garota da foto. - Ela disse mexendo no celular e foi até a porta.
- Eu pelo menos fiquei bonito na foto? - Ele perguntou.
- Não dá pra ver muito bem que é você, mas se quiser eu te marco. - Ela deu de ombros e se assustou com suas costas batendo na porta. - Ai!
- Acho que não iremos precisar. - Ele deu de ombros e sorriu chegando mais perto e roubando alguns selinhos dela.
- Fui. - Ela disse meio assustada com a repentina proximidade dos dois e o empurrou pelo ombro, abrindo a porta e saindo correndo da casa.
- Que droga ela está fazendo com você Zayn? - Ele se perugntou, voltando a se jogar no sofá. Seu celular tocou e ele viu o nome de Harry brilhando na tela.
- Fala cara. - Zayn atendeu desanimado, se deitando no sofá.
- Cara, não é por nada não, mas o que está acontecendo? Tem um monte de gente me perguntando e 90% são meninas, todos querendo saber quem é a garota da foto, se você está namorando e porque está namorando. E assim, eu não sou seu acessor de imprensa! - O amigo disse forçando irritação. - Mas voltando ao assunto, você ta pegando ne? - Terminou com um tom malicioso.
- É a Katherine né. - Zayn disse passando as mãos no cabelo. - E é claro que eu não to pegando! - Zayn mentiu. - Como você mesmo disse, eu não posso usar ela e depois jogar fora, porque ela está sendo legal comigo. - Zayn disse baixo para garantir que ninguém iria ouvir.
- Mas eu disse que você não iria usá-la, porque depois não ia conseguir dá um fora nela, e pelo visto eu estava certo! - Harry disse com uma mínima animação na voz.
- Para de ser idiota Styles, qual parte do "a gente não ta se pegando" você não entendeu? - Zayn disse ainda controlando o tom de voz.
- A parte que você está mentindo! Eu te conheço Malik, sei que você está caidinho por ela e fico muito feliz por isso. Tirando a parte que você fica muito gay, é claro. Você viu que foto bonitinha está no seu insta? - Harry disse soltando uma risada no final.
- Cala a boca idiota! - Zayn respondeu irritado. - Mas você não me ligou só pra encher o saco foi? - Zayn perguntou.
- Na verdade foi, mas também quero saber como anda as coisas com a Ashley, ela já está fora de jogo? - Harry perguntou e o corpo de Zayn gelou. Ele se levantou e caminhou para o jardim da casa, onde ninguém iria ouvir.
- Sim, já dei um tempo com ela por enquanto. Na verddade ontem eu encontrei com ela, e a gente tava dançando na balada quando a Katherine chegou. - Zayn disse baixo.
- Você só faz merda mesmo não é cara! E o que a Katherine falou? - Harry perguntou.
- Não aconteceu nada, na verdade eu vi a Ashley e decidi chamar ela pra dançar só pra fazer ciúmes na Kath. - Zayn disse se sentando no sofá do bosque.
- Fazer ciúmes pra quê? Ta afim de foder tudo de novo? - Harry voltou a perguntar.
- Não, não é isso. É que ela tava meio que me provocando com o barman da boate e eu resolvi fazer o mesmo, mas talvez eu tenha pegado um pouquinho pesado. - Zayn respondeu dando de ombros.
- E o que ela fez? Quebrou seu nariz, raspou sua sobrancelha? - Harry fez graça. - Na verdade a gente ficou mesmo. - Zayn respondeu simples.
- Espera, serio? Foi só um beijo ou o quê? - Harry se animou um pouco.
- Pare de ser uma mariquinha Styles. Nós ficamos por um bom tempo lá na balada, na verdade eu ainda acho que estamos meio que ficando, não sei explicar. - Zayn disse se lembrando dos momentos na balada.
- É campeão, pelo visto ainda estão ficando! Achei uma foto mais gay no instagram dela! - Harry tirou sarro.
- Cala boca Styles, tchau! - Zayn disse e desligou na cara do amigo, ficando deitado no sofá, olhando a folhagem das árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Fake Relationship [Z.M]
Fiksi PenggemarEla sempre foi uma estudante normal, mas não aos olhos dele, que sempre a odiou de todas as maneiras possíveis. Mas por causa de duas mentiras mal contadas, os dois se vêem presos um nas mãos do outro. Talvez fingir um namoro com a pessoa que você o...