-Querido diário, Sou a Emma, tenho 16 anos, moro com meu pai e minha madrasta, ela tem uma filha de 6 anos, minha melhor amiga se chama Sará, ela é totalmente diferente de mim, ela é vaidosa popular na escola, cheia de amigos, engraçada e muito linda.. Meu namorado se chama Evan, ele é um fofo, educado, atencioso, inteligente, cheio de amigos também.. Sinceramente não sei oque ele viu em mim.. Minha mãe, eu não tenho contato com ela, meu pai ele não fala dela..
Minha madrasta se chama Carol, ela não gosta muito de mim, ela as vezes... tenho medo de falar mais sei que em você posso confiar Diário, ela as vezes me bate quando meu pai não está perto, tenho medo de contar pra alguém, e também meu pai gosta muito dela vai ser difícil pra ele ter que deixa-lá, gosto muito da aninha, ela é só uma criança, sei como é não ter uma mãe por perto não quero que ela fique sem a mãe por minha causa...
Diário, ontem foi meu aniversário, Evan que me deu você, eu não sabia muito oque escrever aqui, mais quero pelo menos que aqui nessas páginas eu seja eu mesma, sem fingir sorrisos, e sem disfarçar minhas dores, hoje de tarde depois da escola, Evan me levou pra tomar um sorvete, ele me deu uma rosa pra fazer de marcador de páginas, ele me olha com tanto amor.. eu estava até um pouco alegre sabe.. mais quando eu cheguei por volta das 2 horas, meu pai estava trabalhando como todos os dias nesse horário, Carol estava em casa hoje, ela me xingou, disse que eu deveria ter chegado no horário, perguntou com quem eu estava me esfregando dessa vez, apertou com tanta força o meu braço, ficou um pouco roxo, mais já estou acostumada.. por volta das 7 horas terminei de fazer a janta, meu pai chegou me deu um abraço, e subiu pro quarto dele, Carol não gosta que eu fique na sala quando meu pai está em casa, ela já deixou bem claro que é pra eu ficar longe dele e ficar perto da Aninha só quando ela precisar, da última vez que fiquei na sala assistindo -The Walking Dead, no outro dia quando cheguei da escola ela bateu minha cabeça sobre a porta, disse que me faria sofrer um traumatismo craniano se eu não obedecesse ela.. Já me perguntei porque ela me odeia tanto, mais cheguei a conclusão que não é só ela, algo de errado tem em mim, na escola me chamam de estranha, de feia, de magrela, me apelidarão de bicho de pau, entre outras coisas, quando me falam 'Oi' pra mim, é quando estou com Evan ou com Sará, eu não conto muito do que acontece pra eles, tenho medo por eles e também não quero preocupar eles..
Diário já é tarde, eu deveria estar dormindo, Carol daqui apouco vem aqui, a luz está apagada, mais o abajur ainda está aceso, estou sem sono, li um pouco, estudei para a prova de Quarta-Feira, estou ouvindo um pouco de música eu adoro jazz, rap, rock..
Diário até amanhã, já posso ouvir os passos dela na escada, estou escrevendo rápido, ela não pode nem sonhar que tenho você... (Seg/15/05/16)
(-Carol abre a porta do quarto, vê que Emma ainda está acordada..)
Carol- :: Emily, sua vadia oque você ando falando pro seu pai? (pegou emma pelo cabelo)
Emma- :: não disse nada, eu juro!
Carol- :: Porque ele veio me dizer que você anda triste demais? que eu tinha que conversar com você! SUA PUTA! Eu te avizei..
(Carol da um tapa na cara de Emma, e sai do quarto..Emma começa a chorar, e não pensa em nada a não ser em si cortar, ela já estava farta de apanhar, então Emma fechou os olhos, cortou os pulsos, e adormeceu.. pensando :: Amanhã é um novo dia.. eu ainda tenho fé, tudo vai ser diferente..)