* 4° Capítulo

112 9 2
                                    

As pessoas felizes, lembram do passado com gratidão, alegram-se com o presente, e encaram o futuro sem medo - EPICURO.

::::::: P.O.V. Pamella :::::::

OMG ainda não acredito no que aconteceu ontem, cara ele ME BEIJOU, ME BEIJOU,  o menino que eu gosto desde de sempre me beija duas vezes, e ainda vem me deixar em casa, que perfeito, aquele beijo, aquele abraço, aquele sorriso me fascina, e só de pensar que irei ver ele hoje, meu coração falta pouco sair pela boca, quando ele me deixou em casa me despedi dele com um beijo na bochecha e sai, quando acordei já era 12:57 cara, tô pior que meu irmão, me arrumo e boto um shortinho curto detalhado e uma regata rosa, e saio apenas de havaina, quando desço estão todos reunidos meu pai, minha, mãe, os meus irmãos e  inclusive  minhas amigas!

Ana Lu: Filha - Vou em sua direção e Lhe abraço

Pamella: Bom Dia Minhas Vidinhas - Digo e beijo todos

Ana Lu: Mell seus tios se mudaram para a cidade!

Pamella: Ai mãe que tudo, tava morrendo de saudade da Ally e do Pedro!

Juh se engasgou e disse:

Juh: Pedro? - Faz cara de espanto

Pamella: Sim, Por que? - Sorri sem entender

Juh: Anh... Nada não...

Quando agente termina de almoçar, chamo as meninas para ir pro meu quarto e e agente vai e começamos a falar besteiras e rimos a cada palavra,  passo pela minha cabeça de contar oque aconteceu ontem mais quer saber!? Melhor não...

Nik: Meninas, vamos brinca da roda da verdade?

Juh: Iih lá vem !..

Pamella: Bora, eu começo!

Nik: Então ta, quem você beijou na festa? - quando ela termina de falar, minha mão gela, e fico paralisada, até que ...

Juh: Em garota diz logo !!!!!

Pamella: Ahn ... O ...

Téo: Meninas ? - Uffa Obrigado mano

Oque foi ? - Falamos em uníssono

Téo: Vocês não vão pra escola não? - fala olhando para A Nik

Pamella: Que horas são?

Téo: 6:00

Juh: Cara tenho que ir embora, vamos Juh?

Nik: Claro, ei Mell encontra agente na pracinha tá! - Quando ela vai passando na porta Téo a puxa e lhe abraça

Pamella: Ta ! E que nojo... - Digo em relação ao abracinho

Elas vão embora e Téo continua no quarto

Téo: Você beijou alguem ontem?

Mell: Claro

Téo: Quem?

Mell: Não te Interessa, agora licença que vou banhar! - Digo pegando a toalha

Ligo o chuveiro no modo quente, e enquanto a água desce pelo meu corpo lembro do nosso beijo, das suas cantadas sem lógica, do quanto ele é idiota, mais lindo ao mesmo tempo...

Quando termino visto uma blusa tomara que caia com as mangas abaixo do ombro florida e uma saia branca rendada, um salto beje, uma bolsa dourado fraco e uma biju...
Pronto, pego meu presente, já que hoje é só amigo oculto, combinei com minhas amigas, o meu irmão e os amigos dele, e também os meus primos de irmos a um lual...
Eu vou no carro do meu irmão com ele, e paramos na pracinha, quando desço lá esta a Nik, Juh, Marcus, Júlia, JONATAS, Alex, Mateus, e Kate...
Comprimento Todos, e começamos a conversa e chamar atenção a todos na praça pela nossa loucura ...
Jônatas não fala comigo, nem um Oi, mais também não ligo, ele é que se foda, ele passa o tempo todo conversando com a Kate e A Júlia...
Agente vai pra escola quando o sinal toca, a praça é uns 100 metros da escola então é perto..

A Nerd E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora