Decidi que deixaria a conversa com meus amigos para depois, enviei mensagens para Miguel, Liz e meu pai informando que havia viajado para conhecer um amigo que conheci pela internet. Fui bombardeada de perguntas é claro, mas pacientemente respondi todas e os tranquilizei.
Ficávamos a cada dia mais agitados com a chegada do índio e minha curiosidade só aumentava. Eu queria enche-lo de perguntas e escutar suas milhares de histórias. Derick demonstrava uma calma invejável e Nick ao contrário dele, demonstrava um nervosismo que na minha opinião era exagerado.
-Acalme sua mente. - Derick falou.
Eu estava sentada na varanda de madrugada, pensando em como tudo isso havia começado, nas histórias que ele poderia me contar.
-Gostaria de saber tudo. - Falei ainda olhando o céu.
-Você vai saber, ele adora contar histórias.
-Está mentalmente preparado para tudo que vai acontecer? - Perguntei pela primeira vez o olhando.
-Já estive em muitas guerras.
-Em nenhuma delas você teve que enfrentar Camille.
Derick respirou fundo me olhando nos olhos.
-Quando te vi pela primeira vez, sendo perseguida pelo seu atual ''amigo'', não imaginei que você seria tão... - Ele estava frustado.
-Eu imagino que deve ser difícil Derick, matar alguém que você já protegeu. Imagino como você deve estar divido entre suas ações.
-Ela irá morrer. - Derick falou sombrio. - Pelas minhas mãos, não se preocupe com isso.
-Duvido muito.
Ele ficou me olhando com raiva.
-Pq? Menina atrevida.
-Pq vc a ama. - Falei triste, abaixando o rosto. - E acredite em mim, mesmo que isso me deixe com raiva e magoada, eu te entendo.
-O que você realmente quer é jogar isso na minha cara o tempo inteiro, eu não sou um covarde.
Eu ri balançando negativamente a cabeça.
-Amar...proteger alguém, não torna você um covarde. Mas, mentir, manipular as pessoas...sim.
Magoado ele me olhou.
-Eu menti e manipulei você?
-Você me usou e nem sabe pq...nem consegue assumir isso.
-O que uma menina tola como você sabe da vida? An? Além das merdas humanas que viveu? Você sabe quantos anos eu tenho? Imagina o que eu já vivi?
Assim que falou Derick saiu sem olhar para trás, fiquei contemplando as estrelas e pensando em toda essa maldita confusão. Parece que realmente somos amaldiçoados, literalmente.
Me peguei curiosa de novo, sobre a história dos vampiros, seus segredos, mistérios, o começo de tudo. Suspirei nervosa ao notar uma presença estranha, certamente eu não conhecia aquele vampiro.
Ele estava a mais ou menos dez quilômetros de distancia, eu conseguia sentir seu cheiro, mas seus pensamentos...nada, era como ser humana de novo, eu não conseguia sentir os pensamentos dele. Não havia confusão, duvida, medo, raiva...nada, apenas calma e algo que eu não conseguia identificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoados .EM REVISÃO.
RomanceOs olhos dele eram de uma escuridão assustadora, profundos, machucados, torturados...amaldiçoados. Seu corpo era muito alto e musculoso, suas mãos grandes e fortes, o cabelo um mar escuro que chegava até os ombros, uma pele clara e lisa, traços for...