Antes de começar, é importante saber que...

477 31 4
                                    

Muito obrigada por ter dado uma chance a este livrinho! Mas é essencial que você saiba que ele é um livro de POVs dos Diários de Malu, que começam em 96. Como diário é diário, propriedade única, exclusiva e secreta da protagonista, os outros personagens usam esse cantinho para dar sua versão dos fatos e, algumas vezes, contar passagens em que a Malu não estava presente e, portanto, não tinha como saber. Logo, se você não é leitor dos Diários e começar a ler O Lado Escuro da Lua, é capaz de terminar mais perdido que a Malu e seus amigos são na vida.

Os Diários de Malu vão de 1996 a 2004. Para não levar spoilers indesejados, cada POV de O Lado Escuro da Lua tem, no título, o ano em que aconteceu e o nome do personagem que está narrando. Alguns foram escritos por leitoras, e o nome delas está no título também. Os capítulos não seguem sequência alguma, a não ser que haja Parte I, Parte II, etc escrito.

Seja bem vindo e boa viagem cabeça adentro dos nossos amigos!

Onde encontrar a Malu:

No Wattpad: Diários de Malu, de 1996 a 2003 (em andamento)

Na Amazon: Canções da Minha Vida (como tudo começou)

No Facebook: MaluCancoes (página) e Realidades Paralelas da Mari (grupo)

No Instagram: @autoramarimonteiro e @diariosdemalunova 

No WhatsApp e no Telegram: Passe seu número por mensagem direta

O Lado Escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora