♦É HOJE♦

121 7 0
                                    

           1 de fevereiro  de 2016

        Agora é sete horas, to tão nervosa que nem consegui dormir direito metade da noite eu sonhei com a Eva e a outra metade eu sonhei com todos rindo de min e com a cara de nojo da Nayanne dai eu acordei e agora to aqui! Com que roupa eu vou? Nossa é verdade, nem sei com que roupa ir, sera que tem problema se eu for pelada? Porque não to nem um pouco afim de procurar roupa! Que saco, to morrendo de sono mais não consigo fechar os olhos e dormir seilá parece que se eu fizer isso vou perder o horário ou vou ter um pesadelo horrível com todo mundo rindo de min, não to afim... sei, vou comer alguma coisa dai quando der umas oito e meia tomo banho e fico me arrumando quando der a hora eu vou.
     Meu deus!!! Agora é nove horas, acabei de sair do banho e quando peguei meu celular pra colocar uma música a Nayanne tinha mandando uma mensagem pra min:
        -Ooi, hei me espera no portão da escola? Não quero entrar sozinha.   
     Oque que eu falo? Não quero parecer idiota mais tenho tantas perguntas pra fazer pra ela, mais vou fazer na escola agora vou responder:
    - Ooi, espero sim
     -Ok, então ate a escola
     -Ate daqui a pouco Nay.
        Não acredito que ela quer entrar comigo na escola ainda mais no primeiro dia de aula! Tava com tanto medo mais agora to tão feliz! To morrendo de saudade dela, tomara que ela também esteja de min ♥..♥
     Agora é 11 horas e escolhi como eu vou, com uma blusa do Bulls que vai ate a coxa e uma calca preta jeans meia folgada que tenho, na realidade agora me olhando no espelho não sei porque fico com tanta  raiva quando as pessoas me confundem com um garoto porque eu estou mesma igual a um garoto! Eu se não fosse eu me confundiria sabia?!  Da próxima vez que algo parecido acontecer vou tentar levar pela esportiva afinal se eu sou assim e pra ser realmente parecida.
    Bem, tenho que ir, me desejam boa sorte :3
    

Sim, Eu Amo Ela  Onde histórias criam vida. Descubra agora