Capítulo 19

130 7 3
                                    


3 semanas depois...

Três semanas se passaram e aconteceu várias coisas, minha mãe recebeu alta, e está se recuperando, meu pai ainda esta com pouco mal, não saiu do hospital ainda, ele já acordou mais ainda tem que ficar no hospital, eu e o Dylan estamos muitos próximos, e isso é ótimo, ele não é esse monstro que eu pensava, ele tá tão legal comigo. Nem parece o Dylan de antigamente.

Hoje infelizmente tem aula, vou ao banheiro, tomo banho, coloco uma calça branca, e uma blusa caidinha do lado, faço uma make bem simples r coloco meus vans. Estou pronta. Desço as escadas.

-Bom dia gente. Falo sorridente.

-Tá tudo bem manu?. Adrian me pergunta.

-Tudo ÓTIMO.

-Hm, vamos.

Saímos de casa e ao chegar na escola vejo Dylan e uma garota que eu não conheço conversando. Eles estavam rindo. Pareciam felizes. Mais eu estava triste e com raiva. Não estava com ciúmes. Sla. Ele abraça a garota e vem até nós.

-Oi gente. Dylan diz sorridente.

-Oi. Todos disseram.

-Então, essa aqui é a giovanna, minha nova namorada. - ele fala e meu coração quebra em mil pedaços. Como assim? Uma nova namorada? meu Deus, por que estou assim? Ele não é nada meu. Somos apenas amigos.

-MANU!!. Adrian grita.

-an...oi.

-ta viajando é?

-ah não, estava pensando.

-O que achou da namorada do dylan?.

A adrian, você gosta né?!

-ah...er...legal, ainda não nos conhecemos, mais pretendo conhecer. Me faço de simpática e a garota faz cara feia. Só o que faltava. Uma patrícia da vida.

Eu e a luna nos entreolhamos e o sinal tocou.

[...]
Intervalo.

Tenho que admitir que fiquei muito triste com o que aconteceu, mesmo eu não sendo nada do dylan, eu gosto dele (como amigos) mais ver ele com outra garota. Vai ser horrível.

-Oi minha linda. Igor chega e me abraça.

-oi.

-nossa quanta animação.

-Sim.

Observo dylan e a giovanna se beijando. Ah meu Deus. Para de paranóia manu. -penso.

-manu, me responde. Igor passa a mão na minha cara.

-an, oi, o que você perguntou?

-ah manu, não fica assim okay, você vai conhecer alguém melhor. Ele fala quando ver o dylan e a giovanna.

-não estou triste, somos só amigos...

A manhã passa voando. Chega a hora de ir embora, vejo o dylan sozinho, vou lá falar com ele.

-Oii.

-ah oi.

-por que não me falou da nova namorada?

-Por que queria que fosse surpresa.

-ah tá.

- ela não é linda?

-eh...an...sim.

-Ela é a melhor pessoa que eu já conheci. Ela chega bem na hora e da um beijo nele. Eles saem me deixando sozinha.

Ah que ódio. Por que eu quero chorar? Eu não gosto do dylan. Nunca vou gostar. Mais ele falando assim dela, me machuca. Pois ele nem vai ligar pra mim. Estou muito triste. Mais temos que seguir a vida...

O Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora