Sophie:on
Eram duas vozes, uma era de uma criança e outra era...um sussurro,eu não consegui identificar se era homem ou mulher, se era criança ou não,eu sei que quando eu ameacei a olhar eu vi uma silhueta mais alta que eu,se tornar um vulto em minha direção e ficar atrás de mim,me segurando e usar uma das mãos para precionar um pano contra minha boca e nariz, aos poucos minha visão ficou turva e eu senti uma tontura muito forte,então eu apaguei.
Sophie:off
Mathias:on
Eu estou procurando faz duas horas,já fui em todos os lugares que ela provavelmente estaria,quase todos os lugares que ela gostava...Não ela ainda gosta!porque eu estou falando no passado, ela está bem!
Já fui em todos os Shoppings da região,acho que vou ligar para as amigas dela para ver se ela está com uma delas.
Eu fui pegar meu celular quando,sinto um cutucão em meu ombro,eu olho para trás.
-oii Math!
era a Mary.
-ah oii...
-oque faz aqui?
-nada de mais.
-hm...sei
-você viu a Sophie hoje?
-Não porque?
-Não consigo falar com ela.
-Vocês brigaram?
-digamos que sim...
-Não se preocupe, ela é assim mesmo, daqui a pouco ela aparece.
-por favor não fale para ela que nós nos encontramos.
-não sou louca!
-hum?
-ela quando tá brava parece outra pessoa.
-outra pessoa....
-sim! tá surdo?
-não só estava pensando.
-ok então,eu vou indo,tenho que fazer umas coisas.
-tabom Tchau
-Tchau.
Ela deu as costas e saiu.
Logo depois que ela saiu eu fiquei pensando naquela frase"...parece outra pessoa". só eu sei a "verdadeira" personalidade dela, ela atua muito bem então ninguém nunca desconfiou,ela é uma pessoa boa,porque ela se esconde? Com esses pensamentos eu cheguei a praça onde tudo aconteceu eu olho para o beco, e quase da para ver eu e a Sophie ali,eu me sento no banco que nós estávamos na primeira noite;
Eu tiro de meu bolso a adaga que eu desde aquele dia não me separo e a olho,lembrando de todos os momentos que nós passamos juntos...e se alguém tiver feito mal a ela..a machucado...só de pensar nisso fico com raiva, uma raiva muito grande.
-Nossa não fico assim desde aqueles tempos...mas agora eu estou "controlado" né? eu tenho vontade, a voz também está aqui...isso era para estar acontecendo?~digo sussurrando.
-Bom tanto faz farei oque eu achar que é certo! ~digo num tom audível mais ainda sendo para mim mesmo.
eu levanto do banco coloco a adaga novamente no bolso e continuo as minhas buscas.
Mathias:off
Sophie:on
Eu sentia que estava deitada na cama por conta da maciez, porém estava com uma dor de cabeça muito forte,e eu escutava alguem conversando então tentei ouvir, sem nem mesmo abrir os olhos.
-porque você tem que ser tão bruto!?~falava a voz infantil.
-eu não sou bruto!só não queria que ela me visse!~era uma voz masculina.
-uma hora ou outra ela vai acabar te vendo.
-mais não agora!
-já que é assim acho que você deve ir logo porque ela está acordando, logo ira abrir os olhos,e você tá muito tempo aqui não acha?
-você tá me mandando embora?! tsc! tanto faz!~escuto ele abrindo a janela e um segundo depois um impacto sobre os galhos secos e folhas, em seguida passos.
Aquela criança da um suspiro e fala.
-eu sei que você tá acordada.
eu fico surpresa, mas abro os olhos.
-Olá Sally...~digo com a voz fraca porém feliz.
-Oii!~ela sorri gentilmente.
Me esforço para me levantar e ficar sentada na cama.
-deixa que eu te ajudo~ela disse se aproximando.
Eu apenas sorri, e ela me ajudou.
-obrigada.
-não tem de que!
-Sally...porque você não me matou?
-Eu não sei direito...mas me mandaram protege lá.
-como assim?
-Nós sempre estivemos, lhe observando,eu sinto muito não posso falar mais que isso.
-tudo bem eu entendo.
-Sophie! posso te chamar de Cat?
-claro!~digo sorrindo
ela sorri de volta e fala;
-bom que tal você se trocar?
-ahh, não tenho outra roupa aqui...
-tem sim!~ela disse apontando para o armário.
eu levantei e fui até o armário e abri as portas e lá tinha um vestido,Ele era preto e cinza, e ia até metade da minha coxa.
Eu peguei ele olhei para a Sally e sorri ela sorriu de volta eu me troquei ali mesmo;
Depois Sally sugeriu nós limparmos a casa,e assim nós começamos.
Quando nós ja estávamos no andar de baixo eu perguntei.
-Sally oque é isso?~eu disse apontando para um tecido branco que estava jogado em um canto da sala.
-Ahhh aquele....deixando seus trapos espalhados pela casa! argh ele me irrita.
-A pessoa que me desmaio?
-Sim.
-Quem é ele?
-Um garoto, mal humorado que não gosta de mim, mais ele só não gosta de mim, ele é mal!~ela disse com os olhos cheios de lágrimas.
Eu ajoelhei e abracei ela, depois falei:
-Se eu descobrir quem é ele darei uma bronca nele,mas por agora vamos terminar de limpar essa bagunça ok?
-Tudo bem Cat~ela limpou as lágrimas e sorriu.
Eu sorri de volta e fiz um carinho e lhe dei um beijo em sua cabeça.
Sophie:off
Mathias:on
Já procurei em todos os lugares possíveis já são 15:00 e eu ainda não almocei, estou morrendo de fome, além daquela minha antiga vontade gritar insanamente em minha cabeça, estou irritado e stressado; Vou para casa comer e descansar um pouco quando for umas 19:00 eu volto a procurar em todos os lugares novamente.
Fui caminhando lentamente até minha casa, e pensando de como depois da Sophie,minha vida voltou a ser interessante, ela era uma assassina das mais procuradas no momento e ela havia sumido, daqui a pouco fara um dia que ela sumiu...ela é uma psicopata mais eu não tenho medo,ficarei ao lado dela não importa oque aconteça...enquanto pensava mal percebo que estava na frente do portão de casa.
Entro e minha mãe vem correndo,e me abraça,afasto ela e ela deixa e depois pergunta:
-Então filho alguma pista?
-Não mãe, eu tô com fome.
-Ok eu vou fazer alguma coisa para você.
-Vou tomar um banho.
Eu subi, e logo entrei de baixo da água quente, aquele desejo estava me deixando louco,mas eu sei que não vou realiza-lo,não enquanto eu não souber onde a Sophie está,não enquanto não saber se ela está bem, sinceramente acho que já estou ficando louco, preocupado com a garota que tentou te matar...Hilário.
Eu comecei a rir sozinho, sai do banheiro coloquei uma calça jeans azul escuro e fiquei se camisa e descalço, coloquei uma toalha no pescoço para secar meu cabelo e desci.
Quando cheguei na cozinha minha mãe havia feito panquecas, e já as colocava em meu prato todas cheias de mel,ela havia feito suco de laranja natural;
eu me sentei e comecei a comer, e minha cabeça latejava, e minha mãe falava cada vez mais,mas a única coisa que eu entendia era blá blá blá;E ela me fazia perguntas por qual eu não respondia e minha cabeça doia cada vez mais, por stress, preocupação,por causa daquele desejo idiota, e pelo barulho que minha mãe fazia;
-Cala a boca!vê se não enche!
Minha mãe me olhou espantada;
-desculpa mãe estou com uma dor de cabeça muito forte.
-Tudo bem filho,eu estava fazendo muitas perguntas e você está cansado.
-Não eu não devia ser tão grosso, obrigada pela comida mais agora eu vou subir.
-ok filho vai descansar.
Eu subi me joguei na cama e fui ver meu computador, quando eu abri minha página no Face,várias notificações sobre o mesmo assunto...
-------------------------------------------------------------
Oii! Tudo bem? Então gostaram? qual será o desejo do Mathias? gente 100 visualizações no 1 capítulo, você que acompanhou até aqui obrigado*-* se tem algo que eu possa melhorar me avise ok? Bem é isso!
Bye bye nekos!^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Oculto
TerrorUma garota aparentemente perfeita,até que decide deixar seu lado oculto que foi completamente escondido sua vida toda aparecer em sua personalidade você quer ver?