Meu nome é Mallu Bianca Costa Angel, tenho 18 anos e já terminei os meus estudos e estou planejando uma festa de formatura junto com alguns amigos, e bom quero que seja inesquesivel.
Tenho um pequeno ser que eu amo demais que é meu sobrinho casula, filho da minha irmã geovanna que tem três semanas de nascido, bom amo demais meu pequeno anjinho.
Já faz duas semanas e alguns dias que Eu terminei meu namoro com um rapaz que se chama Diogo de 23 anos, Ele é bem bonito, charmoso dentre outras coisas.
E ele foi meu primeiro.... quando Eu tinha 16 anos. Nós já estávamos juntos a 6 anos, e depois de um tempo nós não queríamos mais.
Por que Ele iria viajar pra fora do País e desde que Ele disse que iria, nós começamos a brigar e então nós terminamos.
Então vamos ao trabalho para a nossa festa por que depois vou pro trabalho, e estamos com muito trabalho hoje.
********************************
Depois de tanto trabalho Eu volto pra casa mega cansada e com muita fome, quando Eu chego vou direto pro banheiro tomar banho.
E depois troco de roupa e vou fazer algo pra comer e depois vou pra sala assistir tv e acabo pegando no sono lá mesmo.
Mal sabia Eu que ainda fazia duas semanas que nós tivemos a nossa ultima "noite", e desde então não tivemos mais contato físico um com o outro, mais tudo pode mudar.
E Eu não sabia que organizar uma festa desse porte seria tão pesado, e que teria varias coisas da festa e pessoas também por que essa festa será muito marcante na vida de muitos.
Mais vamos deixar às coisas acontecer naturalmente (Eu também pensei nessa musica).
******
E eu quero que essa festa aconteça logo por que Eu não To dormindo direito a dias e fico muito cansada.Mais vamos para casa pra descansar, pro pessoal da ornamentação ornamentar o salão por que daqui há dois dias será o grande dia.
Cara eles vão ter um trabalhão por que por lugar e bem grande e eu ate estava pensando em desistir de fazer essa festa gente por que eu estava muito cansada de tudo isso.
Isso tudo e muito pesado para todo mundo, mais eu também não queria desepcionar ninguém, então tive que levar tudo isso adiante por eles e pior mim um pouco também.
Mais vamos deixar eles trabalhar por que é muita coisa pra fazer gente muita coisa mesmo.
...O GRANDE DIA...
Hoje é o grande dia e eu estou muito feliz por que Finalmente depois de hoje eu vou poder dormir bem e sem nenhuma preocupação, se é que eu vou dormir.
Já esta quase na hora de ir para a festa e eu to só enrolando por que a minha companhia ainda esta se maqueando (risos)... e eu to esperando as meninas terminarem de se arrumar.
Elas decidiram se arrumar aqui em casa, e eu não fui comunicada sobre essa decisão e quando tiveram a honra né de me contar já estavam todas na porta da minha casa COM suas coisas.
Depois de todas já estarem prontas EU pego as chaves do carro e todas sai-mos de casa, eu entro junto com mais quatro meninas no meu carro.
Elas são como minhas irmãs mais novas, amo muito elas e não gosto quando elas mentem pra mim sendo que eu conheço quando elas estão bem ou não.
Mas isso não vem ao caso agora, por que nós vamos nos divertir hoje e não quero brigar com elas por besteiras e acabar com a nossa festa.
Chegando lá eu me despeço das meninas e vou estacionar o carro, depois de ter estacionado o carro eu entro e já começo a dançar e comprimentar as pessoas seguindo para a bancada com as bebidas.
Depois de um tempo lá eu resolvo ir tomar um ar e vou direto para a saída seguida de alguém mais não ligo.
Quando Finalmente estou fora de lá sinto uma fraqueza seguida de uma tontura repentina que eu fiquei assustada por que isso nunca mais havia acontecido comigo.
Só depois que isso passar, que eu noto estou nos braços fortes de Alguém, e quando me viro para agradecer vejo seu rosto preocupado e fico surpresa por ver que era Diogo que estava a me segurar.
Eu: obrigada por... por ter m-me segurado.
Digo ainda surpresa e meio confusa de ele esta ali na minha frente com expressão preocupada em seu rosto.
Diogo: de nada, mas... Você esta realmente bem??
Eu: Sim foi só um susto e... mais nada (sorrio fraco pra ele)
Diogo: de nada então, mais tem certeza Mallu??
Eu: tenho Sim, acho que foi por causa da bebida mais... já passo.
Ai ele me olha com um olhar de preocupação por ter dito que havia bebido, já que eu não tenho esse costume etc...
A só uma das coisa que eu não gosto e ser tratada como uma criança, saco odeio quando ele me olha ou me trata assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você
RandomMallu tem 18 anos e atualmente esta passando pelo término de um relacionamento de 6 anos com um rapaz um pouco mais velho que ela e mais experiente. após eles terminarem, por um acaso do destino e de uma promessa feita a muito tempo eles se reencon...