quando tudo começou!

154 6 0
                                    

Eu era apenas mais uma garota na escola,cheia de sonhos, mais sempre excluida,ninguém queria ser amigo da rockeira estranha,a suicida doentia...
Até que um dia eu me cansei,não queria mais aquela vida,estava cheia dos apelidinhos toscos,depois da escola fui pra casa entrei para o meu quarto,em baixo das minhas roupas peguei a minha lâmina, e comecei a cortar os pulsos, cortes profundos,eu rasgava meu braço sem remorso eu só queria sentir dor,e do nada no meio de todo aquele sangue,a luz do meu quarto se apaga,eu me assustei quando uma risada longa e sombria surgiu derrepente no escuro do quarto,uma mão me tocou e eu começei a gritar...
Mais então uma voz grossa e sombria fez com que eu me calasse ela dizia:
- você quer por um fim em tudo isso?você quer que eu te ajude?eu posso fazer isso por você, em troca eu só quero a sua alma!
Num ato desesperado eu disse:
-se você pode me tirar desse tormento,então tire-me e eu lhe darei a minha alma!
Meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu estava desesperada e fiquei mais ainda quando novamente ouvi a risada e aquela mesma voz disse:
- Que o pacto começe!
Derrepente as luzes da casa toda começaram a piscar,as portas batiam,os pratos,panelas,e copos começaram a cair do armário,eu estava terrivelmente assustada só conseguia gritar,mais ai sai do quarto e começei a correr eu só queria sair de dentro da casa mais aquele tormento não acabava e quando eu enfim cheguei a porta minhas pernas ficaram bambas,minhas vistas embaçaram então eu vi uma menina caminhando até mim com uma faca na mão,ela se agachou no chão bem na minha frente então eu pude ver seu rosto deformado,eu podia sentir uma grande treva entrando em meu coração, me deu uma grande crise de riso e então eu apaguei....

ExorcismoOnde histórias criam vida. Descubra agora