....
Quando eu acordei senti um clarão em meu rosto, era a luz do sol estava queimando minha pele então eu rapidamente fui para um canto escuro da casa,me agachei ao lado do sofá ali onde não batia luz...
Olhei para meu pulso e vi uma cruz ali marcada,minha cabeça doia eu me sentia como se tivesse acabado de sair de um filme de terror horripilante,fui até o quarto dos meus pais e vi eles lá adormecidos,entrei para o meu quarto e me arrumei para mais um dia de escola,quando cheguei na sala de aula sentei-me na última carteira lá no fundo da sala, quando sentei-me senti a luz do sol mais uma vez queimando minha pele então fexei todas as cortinas da sala,quando os demais alunos chegaram junto com a professora Srt° Margareth,se sentiram encomodados com a escuridão da sala e a professora abriu novamente as cortinas,eu pedi educadamente para que a fechassem e me escondia embaixo da mesa,minha pele queimava...
Então a Srt.ª Margareth então gritou:
- Srª Jennevy comporte-se,sai logo de baixo da mesa ou serei obrigada a leva-la para a diretoria...
Eu estava com a pele toda queimada era uma dor insuportável ardia como o inferno então eu gritei:
- Fexem essas malditas cortinas!!!
A Srt.ª Margareth se irritou me puxou de baixo da mesa com toda força e me levou para a diretoria os outros alunos riam da minha cara e isso foi criando um ódio dentro de mim.
A diretora ligou para os meus pais,pois segundo ela eu estava criando tumulto em sala de aula.
Meus pais me deram uma bronca e disseram que eu iria ficar uma semana sem sair do quarto nem para ir a escola!
Chegando em casa joguei a moxila em cima do sofá e subi para o meu quarto com muita raiva,bati a porta do quarto, apaguei as luzes,fechei a janela e as cortinas eu não poderia sentir a tão bela luz do sol batendo em meu rosto, mais se bem que eu estava aprendendo a gostar da escuridão,e mais uma vez ouvi aquela voz misteriosa,ela dizia:
-você vai deixar que façam piadas com você? Vai deixar que fiquem impunes?
Então eu mais uma vez começei a chorar e perguntei:
- Oque eu devo fazer??
Então ela disse:
-Arraste-os para o inferno,para que eles sintam na pele como é estar queimando,faça da vida deles um tormento,ninguém pode te deter menina!
Ouvindo isso já me animei,vesti um capuz preto e fui até a casa da Srt.ª Margareth ela seria a primeira a sentir Oque eu estava sentindo,entrei pela janela e a vi tomando banho,ela não podia me ver a menos que eu quisese eu podia ter a face que eu quisese,me aproveitei desta vantagem para começar a atormentá-la,entrei pra dentro da casa ela ainda estava no banho comecei de leve sentei-me e esperei Ela sair do banheiro quando ela saiu eu tinha ensanguentado as paredes da casa dela...Ela se assustou e começou a gritar,então resolvi aparecer pra ela e mostrar a ela uma das minhas faces,então ela começou a gritar:
- Seja lá quem você for,pare com essa brincadeira,você me ouviu?
Eu não consegui me segurar,começei a rir e então me escondi no quarto dela em baixo da cama,ela entrou pro quarto ainda muito apavorada colocou uma roupa de dormir,sentou-se sobre a cama e começou a ler um livro,em cima da mesinha ao lado tinha uma xícara de café,que eu "acidentalmente" derrubei,ela ficou brava abaixou-se e começou a recolher os cacos e secar o café derramado sobre o chão,depois deitou-se na cama cobriu-se e adormeceu, eu não estava tão satisfeita então sai de meu esconderijo e resolvi revirar a casa para ver se achava algo que me ajudasse a atormentá-la, talvez ela tivesse medo de algo,uma foto de um parente falecido,ou qualquer coisa do tipo mais não achei nada apenas livros sobre fantasmas e entidades sobrenaturais,como não encontrei nada que me interesase voltei para casa,entrei pela janela de meu quarto,deitei sobre a cama e ali fiquei a noite toda maquinando oque faria na noite seguinte para atormentar a Srt.ª Margareth.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exorcismo
Mystère / ThrillerEla era apenas uma garota inocente e cheia de sonhos mais isso lhe foi tirado e agora ela está de volta para levar todos para o inferno junto com ela!