Uma Pessoa Especial Sai De Nossas Vidas

232 4 0
                                    

  25 de março de 2015, uma data q as fãs nunca esquecerão pelo fato do nosso querido e amado ZAYN ter saído da banda One Direction, uma data dolorosa, cheia de lembranças, ruins.
E ao longo do ano de 2015, houve muitas brigas entre o ZAYN e os meninos da One Direction, brigas bobas, sem nexo, brigas q só faziam as directioners ficarem mais tristes.

  A saída do ZAYN da banda foi como um tapa na minha cara, no começo eu sentia falta dele, queria q ele voltasse, mas ai ele começou a falar aquelas coisas da 1D, coisas q me fizeram parar de gostar dele, pq mesmo eu gostando dele eu gostava mais da 1D, e isso me feriu profundamente.
Ver amigos de tantos anos brigando por coisas idiotas é doloroso, amigos q viraram irmãos por conta da proximidade deles. Nunca shipei ZIAM, pois ñ acho legal os nossos ídolos se sentirem desconfortáveis por causa das nossas besteiras adolescentes, então quando o ZAYN saiu da banda eu ñ fiquei triste por causa do shippe, eu fiquei pq eu achei q eles se amavam de vdd e q ele amava estar na banda, mas parece q me enganei.
 
  Vcs podem ate me chamar de poser, tudo bem, podem falar, mas essa é a minha opinião e os meus sentimentos, e estou os colocando aq pq nunca tive como me expressar.
E se algum dia me perguntarem vc aceitaria o ZAYN de volta na banda, eu simplesmente diria:
                         -Não.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Oi Galera, Me Desculpem O Meu Jeito De Falar No Final, Mas É Simplesmente Oq Eu Penso. E Eu Sei Q Isso Ñ Foi Um Imagine, E Sim Um Artigo De Opinião, Mas Eu Precisava Desabafar. Minhas Amigas Ñ São Directioners E Por Isso Ñ Me Entendem
Espero Q Gostem, E Se Ñ Gostarem É Só Me Dizer, OK.
Bjs De Carrots.



Meu snap se quiserem adicionar: Popo_Do_Louis.

Mini Imagines 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora