Capítulo 02

963 54 19
                                    

Meu Deus me leva pleaseee! O Cam me seguiu senhor!

-Mãeee!! Você não vai acreditar, o Cam me seguiu!-gritei
-Meus Deus Filha, me mostra- ela estava no meu quarto agora

Mostrei pra ela e a gente teve um ataque juntas, depois mandei para o Cam pela DM:

¶DM
Diana: Meu Deus, obrigada por me seguir, te amo muito💙🇧🇷

Desci e jantei, conversei um pouco com a minha mãe sobre o follow do Cam e o seu genro. Nem peguei no celular, porque estava fazendo as lições. Quando terminei, fiz minha higiene e fui deitar, peguei meu celular e entrei no twitter, até que:

¶DM
Cameron: te amo mais

Cameron: está tudo bem?

Diana: estou ótima e você?

Cameron: também

Diana:Desculpa Cam, mas tenho que ir dormir, Boa noite, Te amo 💙

Cameron: Boa noite, te amo também💕
¶DM off

Estava sorrindo tanto que estava com dor no rosto, estava tão cansada, que dormi sem perceber.

~•~

Passaram-se duas semanas, e faltam dois dias para a MAGCON, estou muito anciosa...

~•~

Acordei com o despertador hoje, fiz minhas higienes, tomei meu banho, me vesti e desci para almoçar com a minha mãe.

-Dormiu bem Filha?
-ótima mãe, o Cam me respondeu - eu disse muito animada

Contei toda a história para a minha mãe, escovei meus dentes e estava no carro. Hoje escutamos She Bad do Cam no caminho, chegamos e eu deu tchau para a minha mãe.

-Oi parças -eu disse quando vi Matheus, Lucas e Carlos me esperando, como sempre fazem.
-Oi caichinhos -Carlos falou, ele sempre me chamava assim, por meu cabelo sem cacheado.
-tudo bem?-eu perguntei abraçando Matheus, que me segurou por um tempo.
-O Casalsinho pode parar de se abraçar?-Carlos pergunta, percebo que Lucas fica irritado, mas eu e Matheus só rimos, já que todos acham que somos um casal, o que não é verdade.
Abraço Carlos e logo depois, Lucas que me puxa pela cintura, como de costume, só que hoje o abraço foi mais apertado e no final e sussurrou para que só eu ouvisse:

- você tá linda hoje- estranhei, mas agradeci, e tenho certeza que eu estava vermelha.

Encontrei Nath e falei só um pouco com ela, mas nada de novidade.

-Nath, amanhã é a MAGCON, to muito nervosa, nem consigo dormir!!
-Meu Deus Di, já? Quero que me mande o look e depois me conte tudo que acontecer amanhã- ela disse e eu afirmei com a cabeça.

~•~

As aulas passaram rápido, e logo eu estava em casa. Ainda bem que hoje é sexta! Conversei um pouco com a minha mãe, para não ficar mais ansiosa.

Depois de jantar, eu entrei no twitter, e estava ajudando a subir a tag "#WelcomeToBrazilMagcon". Após ver os meninos falando sobre a tag, eu adormeci...

Π∆Π∆Π∆Π∆Π∆Π∆
Epero que vocês tenham gostado desse capítulo, votem na fic e comentem. Desculpem qualquer erro, escrevo pelo celulsr. Tchau!

You Changed Me - Jacob SartoriusOnde histórias criam vida. Descubra agora