No outro dia de manhã eu acordei sorrindo, estava bem disposta a ir pra escola e ver a carinha assustada da Srt.ª Margareth,mas lembrei-me que estava de castigo aff!
Levantei-me da cama,escovei os dentes e fiquei sentada na cama,mamãe levaria o meu café da manhã no quarto às 10 hrs,olhei no relógio e ainda eram 9:30 hrs resolvi fazer algo para passar o tempo, sentei no chão do quarto ainda todo escuro,e fiquei refletindo tudo oque eu queria naquele momento era ser uma garota normal sla...
Correr no campo em um dia de sol e sentir o vento batendo em meu rosto,mais eu fiz minhas escolhas e agora alem de não ter alma ainda estava destinada a passar o resto da vida escondida na escuridão...!Eu não escolhi aquilo por vontade própria, mas sim porquê estava de saco cheio das pessoas me julgando e me dando apelidos idiotas,más "tudo bem" nem sempre estamos na melhor,quando o ponteiro do relógio acertou 10 hrs em ponto mamãe bateu na porta do quarto eu abri com um "belo" sorriso no rosto...
Ela me deu meu café, sentou-se em minha cama e perguntou:
-Jennevy? você está bem? Tem algo que você queira me contar?
Eu me espantei com a pergunta,mas respondi:
- "Estou bem",não tenho nada pra lhe contar está "tudo bem"!
Mamãe não acreditou na minha resposta,eu sentei-me no chão com a bandeija no colo começei a devorar a comida feito um animal estraçalhado o outro.
Mamãe puxou-me pelo braço e me colocou deitada em seu colo,ela começou a acariciar os meus cabelos e disser:
-Óh minha querida Jennevy eu tive tantos sonhos pra você, mais você estragou tudo,deixe-me ver os seus pulsos...
Me assustei,gaguechei:
-Meus... Meus pulsos?
Estiquei os meus braços e mostrei,mamãe viu meus cortes deu um beijo nos meus machucados e disse:
-Minha querida eu sei que estás se expressando,mamãe te entende mais se você fizer algo grave sinto em lhe dizer que terei que detê-la!
Lágrimas escorreram sobre meu rosto,ela levantou-se e caminhou até a porta do quarto antes mesmo de sair olhou para o meu rosto e disse:
- Te Amo!
Então saiu e fexou a porta do quarto!
Sentei-me mais uma vez no chão e voltei a comer,passei o dia sentada no canto do quarto ouvindo Slipknot minha banda preferida de rock,eu ria,eu chorava,cortava os meus braços e desenhava na parede com o meu próprio sangue,eu estava ficando louca,estava ficando doentia,já que a minha alma já havia sido dada ao diabo então... Eu não tinha mais salvação estava condenada a viver nas trevas!
As horas foram passando eu começei a olhar por uma pequena brecha na janela a posição do sol pois a hora que ele estive sumido totalmente era o melhor momento para eu sair e atormentar a primeira pessoa que me viesse a cabeça e quem sabe dar uma passadinha na casa da Srt.ª MArgareth e ver como as coisas estavam por lá...
Enfim o sol sumiu,abri meu guarda roupas e peguei um vestido branco longo,pulei a janela do quarto e sai por ai sem rumo,sem destino apenas sai,passei pela casa da minha "amada" professora,o tédio estava tomando conta de mim, entrei em seu quarto e lá estava ela adormecida,puxei-a pelos pés a amarrei em uma cadeira,invoquei então uma criatura das trevas a mesma que havia devorado a minha alma fiz um circulo com meu sangue em volta da cadeira onde estava a Srt.ª Margareth e a ofereci em sacrifício,a tal criatura aceitou a minha oferta eu fiquei no canto da sala vendo toda a cena da alma da Srt.ª Margareth sendo devorada e me diverti ouvindo os gritos ,a tal criatura devoradora de almas arranca-lhe o coração de Margareth e joga para mim,eu o pego e começo a comer ainda quente acho que foi uma das melhores coisas que eu já comi,depois de todo aquele ritual diabólico eu enfim fui para casa,tomei um banho para me livrar do sangue em meu corpo e então adormeci pelo chão gelado do quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exorcismo
Детектив / ТриллерEla era apenas uma garota inocente e cheia de sonhos mais isso lhe foi tirado e agora ela está de volta para levar todos para o inferno junto com ela!