A respiração de Angel estava ofegante, a luz do sol naquela terça-feira no meio do verão fazia as gotículas de seu suor brilharem em sua face, como pequenos diamantes caindo no chão lentamente, ele estava atrasado para o compromisso que tinha marcado com seus amigos até que quando estava quase saindo daquele parque Angel viu a menina que gosta,ela era linda sua pele era branca como a luz da lua seu cabelo curto e loiro fazia Angel ficar vários minutos admirando-o, seus belos olhos verde claro brilhavam com a luz fraca do sol passando por entre as árvores, pareciam dois lindos lagos claros e belos,seu nariz pequeno e fofo era um deleite para os olhos de Angel, seus labios vermelhos como uma pétala de uma rosa e carnudos faziam angel ficar de boca aberta só com a vontade de beija los, a bela menina olhou para Angel fazendo um lindo e belo sorriso, Angel corou e ficou sem graça por ter sido pego olhando-a, ela deu um pequeno riso e o convidou para sentar-se do seu lado fazendo um pequeno gesto com a mão,Angel envergonhado foi caminhando lentamente até sentar-se no banco e a garota falar quebrando o silêncio...
-Sabe eu gosto de sentar aqui e observar as folhas das árvores se curvando para o vento...
Angel não entendeu o porque de ela falar aquilo do nada, e então ele olhou para cima e percebeu que o vento fazia as folhas das árvores balançar em como as ondas do mar indo e vindo,indo e vindo,ele percebeu o quão bonito aquilo podia ser e então resolveu entrar na onda da conversa e respondeu:
-Você tem razão, e muito bonito assim como seus olhos
Foi aí que Angel se desesperou e percebeu que falou aquilo em voz alta e não em pensamento, ele já ia dar uma desculpa mas ela o interrompeu:
-Você realmente acha isso? Eu odeio a cor dos meus olhos eu queria usar lentes de conta-
-Não você não pode!
Disse Angel sem pensar
-Essa cor fica ótima em você! Por favor não use lentes!
A menina corou e falou com muito esforço:
-Vo..Vo..você acha mesmo? E melhor você ficar longe de mim eu sou muito feia e não faço nada direito...
Angel percebeu que algo a incomodava e resolveu criar coragem e falar:
- isso não é verdade! Você e linda e não se importe com que os outros falam de você, eu amo seu cabelo seus labios seu nariz tudo em você eu...eu... Eu amo você...desde o início das aulas eu sempre quis me declarar mas eu nunca tive chance...
A garota ficou surpresa com as palavras que saíam daquele menino ela corou e ficou envergonhada e sem saber oque fazer, ela ficou imóvel por longos minutos até que suspirou e respondeu:
-Você e engraçado... Mas eu
-ora ora quem temos aqui?
Aquela voz, aquela voz que Theodore Angel conhecia muito bem,só de ouvir está voz Angel sentiu arrepios por todo o corpo, até que quando olhou para traz ficou paralisado com a visão que tinha,bem ali na sua frente o irmão daquela garota que praticava bullyng com Angel, Billy...
-Panaca escuta aqui eu te quero longe da minha irmã ta me entendendo?
-Para Billy!ele não fez nada!
-À então você vai defender o seu namoradinho não é?
- Ei billy-disse um dos amigos do mesmo- que tal darmos uma lição no Zé boiolinha aí?
Billy olhou fixamente para Angel com um sorriso macabro estampado no rosto e disse:
-Oque você tem em mente Ralph?
Angel finalmente notou os 3 Amigos de Billy que estavam atrás de uma árvore, Ralph tinha 17 anos mas já fumava bebia e se drogava constantemente, ele era conhecido pois em uma reunião de país na escola do mesmo ele agrediu a mãe, os professores e 2 alunos pois estava em estado de abstinência por causa do pouco consumo de drogas naquele dia, o outro amigo era Andy, Andy tinha 15 anos erá o mais novo dos amigos de Billy mais mesmo assim era maior que Angel,Andy tinha fama de matador pois um dia quando seu pai(que erá policial) esqueceu sua pistola em casa, Andy atirou contra um idoso que passava por ali só para pegar a carteira, e o último era Barry,Barry era uma pessoas de poucas palavras, ele quase nunca falava e quando falava era absurdamente sinistro ele tinha entre 19 e 22 anos e era um gigante, era como o mais forte dali Angel sempre se perguntara porque ele obedecia e apanhava de Billy sendo que Billy era mais fraco que ele...
-Ei ele não e o filho daquele cientista que vai anunciar sua máquina na cidade hoje?
-Que tal ele assistir a invenção do pai de camarote?
A única coisa que Angel pode ver foi a coronhada que levou,depois disso tudo apagou...
Depois de horas Angel acordou amarrado em uma cadeira amordaçado, ele estava em um tipo de sótão todo empoeirado e cheio de tralha por todos os lados e, na única porta que ali se via estava escrito "Weed4life" que traduzido ficaria mais ou menos como maconha pela vida, um som alto se ouvia do outro lado da porta e então, Billy e seus amigos entraram com a menina amarrada e então Billy falou:
-É Hora do show!
-Billy eu vou contar para a mamãe se você não parar agora!
Billy encravou um canivete na perna da garota que então gritou de dor e então Billy falou sorrindo:
-Cale a boca Amanda! Você sabe muito bem que eu posso espancar aquela velha se ela tentar alguma coisa!
Billy fez um sinal e então os amigos dele levarão Angel e Amanda para um lugar que ficava em cima do palco e então a apresentação começou...
-Senhoras e senhores! Meu nome é Richard Theodore e hoje eu vos apresento a primeira Bomba nuclear totalmente feita de urânio e um material químico poderoso capaz de alterar o clima as moléculas da terra, o ar, o fogo,água, gelo tudo!, chamado de feyt17! Sem mais delongas a bomba!Angel ficou espantado com o tamanho da bomba mais, achou estranho que ela tinha uma escotilha que levava para seu interior e, assim que seu pai abriu a escotilha Billy sorriu e empurrou Angel para a escotilha, o pai de Angel não percebeu que seu filho estava lá dentro e fechou a escotilha prendendo Angel lá.
Lá dentro era escuro e cheio de um líquido roxo que quando entrou em contato com a pele de Angel acionou a contagem regressiva da bomba.
-(Computador) ACIONASSAO DA BOMBA EM T-20 SEGUNDOS..
-Oque? Mas eu não acionei a bomba!
-10...9..8...7
Billy estava desesperado como aquela brincadeira inocente(pelo menos ele achou inocente) foi terminar daquele jeito?
-Acabou! Deu merda cara vamos morrer
-...3...2...1...0----------------------------------------------------------- UAU NÃO ACREDITO QUE FINALMENTE TERMINEI DE ESCREVER, EU IRIA ESCREVER MAIS SÓ QUE A DROGA DA MINHA INTUICAO MANDOU EU FAZER SUSPENSE ENTAO E ISSO SALVE PROS LEITORES
PS:EU SEI QUE ERA SO PRA SAIR SABADO SOQUE EU RO COM preguiça DE ESPERAR \(-_-)/..
VOCÊ ESTÁ LENDO
AWAKENING
Mystery / ThrillerVocê precisa correr! Vá ... Estas foram as últimas palavras que me recordo...e então eu acordei