Ele Está De Volta.

167 5 0
                                    

  Após 3 anos à saída de ZAYN, o One Direction ainda está firme como uma rocha, mas as fãs ainda sentem sua falta e o querem de volta na banda.

  Há muito tempo ñ se houve falar da saída do ZAYN, pq mais ninguém da banda, nem o ZAYN quiserem se falar ou falar sobre a ausência do mesmo.

  No dia 25/03 eles teriam uma apresentaçao em Bradford. Estava Tudo pronto para a apresentaçao, e quem aparece no camarim dos meninos? Josh Devine, para falar q ja estava tudo pronto, e q eles ja podiam ir para o palco.

  Os meninos entao foram para o placo, e começaram sua apresentaçao, mas receberam uma surpresa no momento do high note do ZAYN na musica Best Song Ever.

  Ele apareceu com sua voz belissima e espantou a todos q estavam la, incluindo os meninos, q o abracaram com muita força. Eles ainda sentiam falta um do outro, mas ñ tinham coragem de adimitir.
 
  O ZAYN ficou ate o final do show, cantando as músicas q ele sabia, e então no final do show ele perguntou à banda.
 
  ZAYN: Vcs Me Aceitariam De Volta?
 
  Niall: Claro. E começou a chorar.

    Louis: Lógico Nós Sempre Te Aceitaremos. Correu para lhe dar um abraço.
 
  Liam ñ fez nd, ficou boquiaberto e Começou a chorar.
 
  O único q teve uma reação mais diferente foi o Harry, q começou a pular q nem uma gazela saltinte.
 
  E finalmente ele se virou para as Directioners e perguntou:
 
  ZAYN: Vcs Me Aceitariam De Volta?
 
  E então todas as Directioners presentes surtaram e disseram q sim, q o aceitariam de volta.
 
  E tudo oq o ZAYN tinha feito foi deixado para trás e eles continuaram como a nossa louca e retardada banda q tanto amamos.


-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Oi Galera Vcs Gostaram, Se Sim Deixa Seu Voto Pq É Muito Importante Pra Mim, Se Ñ É Só Me Falarem, OK.
Bjs De Carrots






Meu snap se quiserem adicionar: Popo_Do_Louis.
 
  
 

Mini Imagines 1DOnde histórias criam vida. Descubra agora