A história é como um grande conto de fadas. A única
diferença entre os dois é que a história é de verdade.
Jostein Gaarder
.............................
.............................Não acredito que disse essa palavras mas não me entenda mal, quando era criança, eu e minha irmã fomos muito humilhada pelos nossos pais, eles dizia que nascemos para atrapalhar tudo que crianças era coisa do cão, eles são boa pessoas mas do jeito deles.
Agora estou voltando para o apartamento e encontrando ele vazio.
-Lu, cheguei!-grito rezando para ela não ter escutado o que disse sobre ser pai.
-Lu-repito.
Nada, ela deve está com Carol, não espero nem um segundo, desço no apartamento de Carol.
Bato:
-O que você quer aqui?-pergunta ela furiosa.-Luciane está aí-perguto sem entender seu mal humor comigo.
Ela da um sorriso diabólico.
-Seu idiota, como tem coragem de pergunta para mim sobre ela, depois de tudo que ela ouviu você dizendo-disse.
Continua:
-Mais o bom de tudo isso é que ela está bem longe daqui-disse batendo a porta na minha cara.
Não, não, não pode está acontecendo isso comigo, jurei que não ia magoar a pessoa que tanto amo.
Vou atrás dela nem que seja para o fim do mundo.
Luciane:
Nunca fui tanto mimada na minha vida depois que compramos um batalhão de roupa, fomos para um salão de beleza e agora estamos indo para Las Vegas de helicóptero, Samuel falou que seria mais rápido na hora não gostei, porque tenho muito medo de altura mas agora estou adorando.-Filha olha-disse Samuel, apontando o dedo para uma fazenda.
-É linda, de quem?-pergunto.
A fazenda de longe parece linda, tem até um rio.
Samuel sorrir quando diz:
-Nossa-disse rindo da minha cara.
Nossa, quando ele disse que eram milionário não acreditei muito, mais agora.
-Verdade-pergunto sem acreditar.
Ele olha para o piloto e pergunta:
-André, conhece o proprietário dessa fazenda?-perguntou muito orgulhoso.
Esse tal de André, olha para meu pai quando diz.
-hummm, o senhor!-disse André.
Puta Merda.
-Tem rio?-pergunto muito animada.
-Sim, por que?-pergunta meu pai.
Quando era pequena sempre quis nadar em um rio mas é claro que Beth não deixou, na época ela gostava de mim, falou que era muito perigoso.
-Nada-falo.
Não demorou muito quando chegamos no chão fiquei mais aliviada.
-Achei que agente ia para Las Vegas?-pergunto.
-Sim, mais não hoje, vamos descansar e depois vamos-disse me abraçando.
-Legal-disse indo com ele.
Minutos Depois:
Chegamos numa grande casa na verdade é enorme.-Lar doce Lar-disse meu pai.
-O Senhor vem muito aqui?-pergunto olhando para todos os lados.
-Quero que você me chame de pai, e sim venho muito aqui-disse.
-Tá bom, pai-digo.
Depois de tudo que ele fez para mim é o mínimo que tenho que fazer.
-Helen pode vim aqui-grita meu pai.
Não demora muito uma garota mais ou menos da minha idade aparece.
-Chamou senhor?-pergunta ela.
-Sim, quero que mostre o quarto da minha filha, por favor-pede meu pai.
-É claro senhor-disse ela me olhando.
-Oi-digo sem jeito.
-Oi, vamos-disse.
-Vou resolver uma coisa mas já vou ver como está-disse beijando minha cabeça.
-Ok-digo, seguindo Helen.
Quarto:
Meu quarto é lindo mas acho que tem rosa demais.-Não gostou?-pergunta Helen.
Agora que nós duas estamos sozinha, percebo que Helen é linda, parece uma fada.
É pequena, loira e tem os olhos verde.
-Não muito-digo com sinceridade.
-Eu sabia, disse para minha mãe que tinha muito rosa-disse rindo, gostei dela.
-Na verdade o quarto parece de uma criança-digo.
-Se quiser pode dividir o quarto comigo-disse meio sem jeito.
-Tem rosa?-pergunto.
-Não, mais temos outros quarto se quiser também-disse ela.
-Tanto faz, não tendo rosa nele-digo rindo.
-Isso foi ideia do Sr.Samuel-disse ela.
-Do Rosa?-pergunto, nem percebo que meu pai está atrás de mim quando responde.
-Sim, não gostou?-pergunta.
-Tem muito rosa nele, pai-respondo sem querer ser chata.
-Achei que gostasse de rosa, uma princesa sempre gosta-disse.
Fiquei com muita vergonha.
-Pai, não sou uma princesa-digo.
-Para mim, sempre vai ser-disse.
Quando vai continuar um rapaz entra no quarto e fala alguma coisa no ouvido dele.
-Tenho que ir, escolhe outro quarto, você que manda-disse saindo muito apressado.
Que estranho'"penso'".
-Todos dizem que RockStar são todos mal mais é porque ninguém conheceu Samuel Dummont-disse Helen.
-Isso tenho que concorda com você, meu pai é o melhor-digo.
-Não melhor que o meu-disse Helen saindo do quarto, me fazendo rir.
Fiz um capítulo um pouco grande, mais espero que gostem.
Continua....Imagem da Helen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Estou Apaixonada Pelo Meu Professor
RomanceUm Amor Impossível. Um Amor Proibido. Mais Entre O Amor E A Guerra Vale Tudo. Professor-Chris Evans. Luciane-Lucy Hale Pablo-Dean Geyer! Rush-Zac Efron Carol Mel-Amy Adams Anne-Bianca Rinaldi Helen-Sophia Abrahão