João Miguel: - chega até o apartamento de Malu, retirando as malas do carro, leva até o apartamento dela, na porta João Miguel diz:- onde deixo as malas?
Malu:- pode deixar aí na sala.
João Miguel caminha até a sala, e deixando as malas, diz:- bom agora que você já está em casa, vou embora, porque é tarde.Malu:- de jeito nenhum.
Desconfiado João Miguel diz: -não entendi!.
Malu:- João Miguel já é tarde e você não está em condições de dirigir.
João Miguel: - nosso você tem razão, estou muito cansado, mas é sério ou você está brincando?
Malu:- É sério João Miguel, está muito tarde e não vou deixar você ir embora, e além do mais a esta hora eu me sinto tão sozinha, e a sua companhia vai me fazer muito bem.
João Miguel: - então eu vou descer,e estacionar o carro.
Malu:- tudo bem, enquanto isso eu vou preparar o jantar.Logo João Miguel sobe e indo até a cozinha, vai ajudar Malu.
Malu:- João Miguel você sabe fazer o que para comer?João Miguel: - sei fazer arroz.
Malu:- então eu faço a carne de panela,
E na cozinha se entenderam muito bem.
E juntos, jantaram.
Ao terminar o jantar, foram para a sala para assistir, João Miguel, achou o tapete de Malu bem confortável,e decidiu se sentar no chão. Malu não quis contraria-lo e junto dele se senta, também. Sentindo frio, Malu vai busca um cobertor para eles.Puxando conversa
João Miguel diz:- O que você achou da casa de praia?Malu:- linda, deveríamos voltar, mais vezes lá.
João Miguel: - eu percebi que ela está à venda eu estou pensando em comprá-la.
Malu:- legal e Por que essa decisão repentina?
João Miguel: - me senti bem lá, eu gostaria que você comprasse comigo o que acha?
Malu:- seria bom mas não sei se daria certo, como vamos fazer para trabalhar, e estudar ,é tudo distante?!
João Miguel: - Eu já pesquisei ,tem condução que vai direto para o trabalho, e isso não é problema né !eu tenho carro.
Malu:- Eu acho que eu vou pensar mais um pouco.
João Miguel: - Tudo bem se você não quiser, eu vou entender, mas você não vai me ver com tanta frequência.
Malu abraça João Miguel e diz:- eu não quero mais ficar longe de você.
João Miguel olha ela apaixonado, e diz:- Então vem comigo, não temos nada a perder.
Malu:- mas como iríamos nos comportar um com o outro?
João Miguel: - da minha parte Pode ficar tranquila não vou fazer nada que você não queira ,Agora pensa num lugar onde é calmo ,e tranquilo, para descansar, já aqui, é barulhos, stress, e sempre se está cansado, e cansado, e cansado, Pensa bem!.
Malu fica pensando alguns minutos, e diz:- Tá certo você me convenceu, Já tomei minha decisão, eu vou com você.
Um pouco surpreso
João Miguel diz:- É sério?!
Malu:- É sim, vai ser bom te ver todas as manhãs de novo.
João Miguel dá um abraço em Malu, que fica toda sem jeito, João Miguel Diz:- Você tem certeza?, não quer pensar um pouco mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PRESTE ATENÇÃO NO MEU AMOR"
RomanceUma história de autoria de Simone Apolinário Saldanha. Entre Nesse romance e viva uma história de amor em sua imaginação espero que você goste. aqui conto uma história onde dois jovens se encontram nos sentimentos sinceros ,de uma amizade que acab...