Tenho certeza de que meu irmão é um mini delinquente.

92 15 3
                                    

Quando chegamos em casa perguntei a Jack quem eram os amigos dele e ele respondeu:
- Esses caras são os mais maneiros da escola.- ele olhou pros lados pra ver se tinha alguém mais escutando- eles estão me ensinando truques para colar na prova, roubar lanche dos manés...
- Jack!! Você não pode ficar com eles!! Vou contar pro nosso pai!
-Sshhhh! O papai não pode saber!! E agora vai cuidar da sua vida!
Então peguei Jack pelos ombros e ficamos cara a cara.
- Eles são maus, Jack. E o que acontece com os maus? Eles são expulsos da escola que a sua irmã está adorando. Jack, eles fazem coisas ruins! Eles não são maneiros!
- Me larga Carolline!
E ele saiu correndo pro quarto.
-JACK!!- eu gritei
Fiquei com raiva dele. Fiquei com raiva da minha mãe por ela viajar tanto e não estar aqui nas horas que eu preciso. Que o Jack precisa.Fiquei com raiva do meu pai por ele ser tão desligado da vida e não perceber que seu filho está virando um dos vilões de Home Alone. Fiquei com raiva do Chewbacca porque ele estava lambendo meu pé nessa hora. E fiquei com raiva de mim por não poder ajudar.
Comi qualquer coisa e saí de casa pisando forte. Comecei a pedalar até a biblioteca. Quando cheguei, Kate me cumprimentou mas eu a ignorei. Ela sabe que eu não fiz por mal, e que eu estava com raiva, ela me conhece. Então fiquei o resto da tarde lendo Nárnia e quando acabei fui para o próximo livro da lista:
~Percy Jackson
Eu li essa série há muito tempo e já esqueci de quase tudo que acontece. Esqueci da minha raiva porque Percy Jackson é muito engraçado então comecei a ler.

Aquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora