Perdição .

55 3 3
                                    

Apos Rize sair Shinki abaixou a cabeça ,olhando a marca em seu braço , mas logo seguiu em frente saiu do Pais do trovão .
E foi direto a casa dos feudais .
Chegando ele apenas foi ate a sala do lider .

- O caso ja esta resolvido - Disse ele..

- Sabia que conseguiria Shinki tire uma semana de folga - Disse o lider

Shinki aceitou com a cabeça e logo , foi para o seu quarto quando pensou em fechar seus olhos ele sente uma dor muito enorme na marca levantou colando a mão na marca .

- Doi neh ...

- Rize o que você esta fazendo aqui .

- Sei lá acho que senti saudades - Disse ela se aproximando dele - Qual sera o sabor do seu beijo em pequeno Shinki . - Diz ela se aproximando dos labios do Shinki que se afastou .

- Você é uma maldita .

- Olha Shinki é melhor você me tratar bem ou seus amigos iram sofrer as consequencia .- Diz Ele passando a mão por dentro da camisa de Shinki.

O que ele podia fazer não podia recusar .
Rize se aproximou cada vez mais dele sentando em seu colo Shinki apenas ficava com os braços para tráz sobre a cama , enquanto Rize se aproxima novamente de seus labios despertando um beijo no Shinki que resolveu retribuir para que aquela tortura acabasse rapido , mas Rize era má e ao mesmo tempo sedutora e Shinki era homem uma hora ia seder aos desejos dela que desceu seus labios aos ouvidos de Shinki .

- Que foi Shinki apenas relaxe - Dizia ela .

Os olhos de Shinki queimavam de odio .
Rize jogou ele na cama subindo em cima dele passando a mão sobre seu corpo fazendo ele se arrepiar todinho , Rize deu risada olhou nos olhos de Shinki lassando seu feitiço contra ele ,que por sua surpresa não funcionou .

- Mas como , isso nunca falhou em ninguem - Diz ela .

- Sou imuni a qualquer tipo de feitiço e ilusões , nunca vai me força a te amar . Diz Shinki.

- Ora ainda bem que eu fiz meu acordo antes .

- O que você quer de mim .

- Que você me ame , quero que me satisfaça , vamos la shinki quanto mais demora , mais eu demorarei para ir embora .
Sendo assim Shinki jogou ela na cama e tomou a frente da situação , beijando- a e fazendo a ela arrancar , alias rasgar sua camisa , ele a beijava e sua respiração ficava ofusgante e cada vez que ela o chamava em seus ouvidos ele ficava louco prenssando seu corpo contra o dela passando a mão em suas pernas , Rize arranhava as costas do garoto , e logo tirando sua calça fazendo seus membros se encostarem , Fazendo Shinki focar ereto e com mais desejo de penetra-la .
Logo ele tirou a sua roupa de baixo e a penetrou fazendo ela se contorce na cama .

- Shinki...- Gemia ela .

Shinki queria termina aquilo rapido então ele não pegou leve , acelerava a velocidade , Rize parecia estar gostando , que pedia para ele ir mais rapido e ele obedeceu fazendo a sua vontade , e foi assim durante um tempo ate os dois chegarem ao orgasmo .
Shinki deitou ao lado dela exausto , ela olha para ele passando a mão em seu rosto .

- É você é bom - Disse ela se levantando se dirijindo ao banheiro do moreno .
.

Shinki apenas a observou com os olhos , mais não entendeu por que se sentiu necessitado a olha-la .

Assim que ela fechou a porta , ele fitou o teto .

Não entendia o que havia acontecido , e estava se sentindo imundo com aquilo , pensou Hima e soube que naquele momento ele não a merecia .

SHINKI - A HISTORIA SE REPETIOnde histórias criam vida. Descubra agora