One shoot

47 3 2
                                    

Comecei a rir descontroladamente e os guardas apareceram.
-O que faz aqui?
- Me respeite... Agora sou a rainha de vocês todos
Eu peguei a coroa da rainha e coloquei em mim. Me trouxeram um vestido vermelho, ele era até os pés.
-Para a rainha de sangue, a nova rainha de sangue
-Como assim? A nova?
-Sim, Alice
-Já existiu outra rainha de sangue?
-A rainha branca e a de copas eram rainhas de sangue
-A rainha branca?
-Sim, antes de você nascer, eram quatro irmãs: a Branca, a de Copas, a de Cristal e a de Ouro. Esse era o castelo da de Ouro. A de Copas sentia ciúmes de seu poder e liderança entre seus súditos. Então elas duas foram até a floresta, então a de Copas pegou sua irmã desprotegida e a enforcou até a morte, depois quebrou seu pescoço. Ela pegou sua irmã e levou seu corpo até o castelo. E ela disse que tinham matado ela. Já a Branca estava com a Cristal, fazendo um pic-nic, e a Cristal se engasgou e faleceu. A de Copas não estava satisfeita com o reino da de Ouro, então mandou a gente matar a Branca. E nós obedecemos, para não morrer. E agora você pode pegar esse pingente que esta no cordão da rainha de Copas e encaixar na sua coroa.
Quando encaixei, um brilho forte apareceu na coroa. Então a coroa ficou vermelha e começou a escorrer sangue dela
-Calma Alice... É o ritual de iniciação.
Eu estava nervosa e feliz. E então ouço uma voz na minha orelha
-É so o ritual de iniciação.
Então uma coisa cortante passou em meu pescoço. Cortando-o profundamente. Então meu corpo cai ao chão, já sem vida.

Fim

Alice e a Rainha De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora