Tudo se resolve com o tempo.
Lá estávamos em alto mar chegando ao Triângulo das bermudas, Gancho estava ajudando nas velas e eu treinava minhas habilidades com Merinda.- Esse Gancho é um pão! - Merinda sorriu.
- Pão? Que elogio é esse? Pão é tão sem graça! - Ri. - Ele é lindo não é? Nossa olha só aqueles músculos! Aliás não olhe.
Merinda gargalhou.
A camisa preta que ele usava não tinha mangas, seus braços expostos, os músculos se contraindo graciosamente e aquelas tatuagens aí que calor! Acho que sol pousou na minha cabeça porque foi uma quentura me consumindo!- Sabe, Rosaninha! O bom da vida é que ela é imprevisível, seu destino parecia ter sido traçado mas veja só você! Sacodiu a poeira e deu a volta por cima. Está reescrevendo a sua história, com uma pessoa que parece ser legal.
- Eu sempre achei que não tinha alternativas é olha aquilo! Vê se não é uma alternativa e tanto! - Gancho parou para encarar - me e piscou sedutoramente pra mim.
- Bem que eu queria uma alternativa dessas. - Merinda socou meu braço levemente, pestinha!
- Mas você é uma princesa e tem seu príncipe encantado. - Alertei- a ameaçadoramente para que ela pudesse ler nas entrelinhas " Fique longe do meu bofe"!
- Não acho que tenha. Mas de qualquer forma sou uma princesa, meus pais jamais me permitiriam namorar um pirata! E os seus?
- Acho que se eu for feliz eles não vão se importar com quem eu namoro. - Falei confiante.
- Que bom. Porque esse pirata é um peixão.
- Você se refere aos homens como comida, eu heim! Pão, peixão, só falta falar que ele é pudim, torta de maçã... - Gargalhamos.
Não acreditava no acaso! Achava que todas as coisas estavam predestinadas a acontecer mas como explicar a mudança em minha vida? Essa inexplicável guinada de 380 graus!
Os ventos estavam favoráveis pra mim e finalmente eu começava a sentir aquele frio na barriga, me sentir uma boba apaixonada com aqueles olhares de manteiga derretida direcionado ao objeto amado! Ridícula!Pessoas apaixonadas fazem besteiras e eu estava fazendo uma.
Estava apoiada na espada deixando a baba escorrer pelo canto da minha boca enquanto encarava Gancho!- Cuidado para não escorregar. - Jack Sparrow murmurou encostando - se na lateral do Navio.
Sacodi minha cabeça levemente e encarei Jack, acho que de certa forma me sentia atraída por piratas, o achava bonito, aqueles drads nos cabelos e todo aquele ar de mistério me deixavam encantada. Mas acho que seria difícil namorar um cara que usa tanto lápis de olho, adora rum e vive de porto em porto.
- Escorregar aonde? - Encarei o piso do convés e não tinha nada de errado.
- Na poça de baba que está se formando aqui enquanto você admira do Capital Gancho. - Jack saiu com seus trejeitos me deixando com a certeza de que eu parecia uma idiota.
A noite caiu silenciosamente, o mar estava calmo e tudo parecia silencioso demais. Os marujos jantavam no interior do navio, Jack estava no leme guiando o Pérola Negra pelas águas escuras do mar aberto.
Fechei meus olhos inspirando o aroma da maresia, deixei o vento suave me envolver como em um abraço terno e relaxei sentindo meus cabelos voarem sem rumo a tão conhecida sensação de liberdade preenchendo-me!
- Não gosto desse silêncio. - Gancho murmurou em meu ouvido causando inquietação em meu interior. Um arrepio atrevido percorreu meu corpo e fez meus pêlos eriçarem -se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosana A Herdeira Impetuosa
RandomRosana a Impetuosa é filha de dois semi-deuses, neta de Zeus, e uma fada herdeira de grandes poderes do Reino das Amoras. Mas Rosana é uma fadinha rebelde, travessa e que promete fazer grandes confusões por onde passar. Seus desafios e aventuras...