Introdução

151 5 0
                                    

 

Acordo no meio da noite  com o vento a bater forte na janela , olho para os lados e a única coisa que vejo  é a escuridão. Aperto o coberto mais em meu corpo e me incolho na cama , de alguma forma me sinto segura assim .

Passo mais alguns minutos a observa o nada e já me sinto incomodada com a escuridão. Nunca fui fã da mesma, tenho medo do que se possa encontrar nela tenho medo de me perde nela e não me achar nunca mais.

Reviro os olhos com a falta de sono  e cabo tomando coragem para sair do quarto . Olho para o grande corredor o mesmo se encontra um breu, caço o interruptor de luz mais o mesmo não acendê acho que acabou a luz.

Desso as escadas e paro logo ao ouvir um barulho vindo da sala deve ser Hill já bêbado como sempre , reviro os olhos com certa ipotese e termino de desser as escadas .

_ Hill ? ." O Chamo mais recebendo um pleno silêncio como resposta.

Que porra esta acontecendo? Penso.

Nova mente escuto o mesmo barulho mais dessa vez . Acaba nascendo uma pequena pontada de medo em mim .

Caminho em direção a cozinha está se encontra mais escura que todos os cômodos da casa em que passei , grunho de dor quando meu pé embate contra algo duro e gosmento que não posso ver pela falta de luz . Ao canso o interruptor  e à luz dessa vez acaba por se acender.

Involuntariamente meus olhos vão em direção ao corpo em minha frente meus olhos em chem de lágrimas e um grito de dor escapa dos meus lábios não física mente e sim emocional mente tom profunda e indigitada dor .

Hill estava lá jogado no chão com uma faca em seu peito só se pode ver sangue no mesmo lugar tento me afastar mais acabo por escoregar no sangue o que não podia ficar pior ficou , olho para minhas mãos as mesmas se encontra coberta do líquido vermelho , nesse momento eu sinto nojo de mim como nunca senti antes.

Ando para atrás em tentativa de escapar  de tudo isso, mais enves disso enbato as costas contra algo , me viro e acabo por soltar um grito ao ver um rapaz a minha frente .

Seus olhos me encaravam com malícia e em seus lábios se encontrava um sorriso diabólico fazendo por minutos me prender no mesmo.

Com um movimento rápido ele pega na minha cintura e empresa um pano úmido em minhas narinas e em pouco em pouco eu vou perdendo o sentido até meus olhos se fecharem, completamente.

E isso é só o começo  [...]

Continua. .......

Oi tudo bem espero que sim . Bom essa minha nova fanfic espero que gostem e não reparem os erros é que escrevo por celular então dificulta um pouco.  :'(  !

Essa fic vai ser chamar "Styles killer" que significa em nossa língua " Estilo assassino"    então espero que gostem  e também ela vai abordar algumas coisas não recomenda pra idades abaixo de 13 . Como ' sexo, idioma implícito, drogas, e violência!  Então leia por sua conta e risco.   

Plágio é crime se eu ver  qualquer tipo dele eu denunciarei.

Beijos e obrigado por estar lendo e gastando seu tempo com uma iludida que nem eu, vocês nem sabe como isso é importante para mim .

Mesmo eu sendo uma droga como escritora .


:-D:-D:-(:-D:-D :3

Psychopath《 H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora