Antes de mais obrigado por ires ler a minha imagine, mas quero avisar que esta foi a primeira coisa que escrevi em toda a minha vida, estou a publica-la porque uma amiga minha insistiu muito!
Boa Leitura ;)2 de agosto de 2016
Finalmente chegou o mês de Agosto, é o único em que me consigo ver totalmente livre da universidade e ter a atenção toda para o meu menino, agora que penso, faltam 2 dias para o meu loiro oxigenado chegar.
Dou por mim a pensar: faltam 2 dias para ele chegar e é nesse mesmo dia em que a minha mãe faz anos… Ó não; outra vez não… Da última vez que ele chegou da Tour, o Liam, estava chateado com a sua namorada e pediu para ficar em nossa casa, logo não houve festa para ninguém, e agora vai voltar a acontecer o mesmo… Vou ter que esperar ainda mais. Eu estou cheia de saudades do meu menino lindo e maravilho.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Estes últimos dois dias custaram tanto a passar! Mas pronto, já é dia quatro e estou à espera dele em casa da minha mãe, e sim já dei os parabéns à minha mãe, ela adorou o microondas novo, o velho estava sempre a apitar sem ter lá nada, enfim deve ter sido o meu Niall que o estragou; ele dá-lhe mais uso do que todos nós mesmo não vivendo cá. Mas o que interessa é que ela gostou do presente e o Niall está quase a chegar, mal posso esperar ele ontem ligou-me e disse que chegava para o almoço (como é claro). Entretanto já está tudo preparado, a minha mãe anda atarefada como sempre, nem no dia de anos dela descansa... Com tudo isto já é meio-dia.
Quando estávamos todos a começar de nos sentar à mesa do jardim, ouviu-se a buzina do autocarro dos meninos. O meu Eu interior desatou aos berros e a fazer a dança do ventre seguida de três cambalhotas para trás, mas por fora eu tentei parecer normal, bem era SÓ o meu namorado a chegar, eu já não o via há meses, o meu coração estava a mil e o meu sangue queimava as minhas veias e não sei porquê deu-me uma vontade enorme de chorar quando vejo o meu Deus Grego a entrar pelo portão!
Eu nem penso em mais nada, corro para os braços dele. Ele dá-me o seu abraço forte e reconfortante há tanto tempo esperado, enquanto me diz ao ouvido “senti muito a tua falta bebé”; nesse momento as lágrimas limitam-se a cair pelo meu rosto.
Quando tenho coragem de levantar a cabeça, olho para o autocarro e vejo o Louis e o Harry a imitar-nos e a gozar connosco, o Liam e o Zayn estão iguais a mim, eu sei que eles sentem falta das suas meninas. O Niall desfaz o nosso abraço e com os seus dedos hábeis segura meu queixo.
- Princesa, não tens motivos para estares a chorar! Calma, eu estou aqui, ainda não acreditas?
O meu Eu interior respondeu automaticamente “NÃO NÃO ACREDITO FOI TANTO TEMPO SEM TE TOCAR, SEM TE OLHAR”. Mas de seguida eu arranjo coragem e respondo:
-Ni, claro que acredito, desculpa, pareço uma doida! Tu estás aqui finalmente amor! Vem-te sentar e vamos comer. – Ele dá-me um beijo na testa.
Ele dá os parabéns à minha mãe e cumprimenta a minha família toda enquanto eu vou ao autocarro perguntar aos outros cromos se também querem almoçar e eles, claro que não negaram e ao descermos eles abraçam-me em grupo; também tinha saudades destes doidos.Ao fim do almoço eu e os meninos despedimo-nos da minha família, eu e o Niall claro que voltamos para o jantar mas eles não. Eles os 4 vão embora de autocarro, eu e o Niall dirigimo-nos para o meu lindo carro branco, eu assumo o lugar de condutor, o meu menino está muito cansado.
Enquanto estamos a ir para nossa casa, ele vira-se para mim e diz:
- Ficas tão sexy a conduzir!- Niall agora não, eu tenho que me concentrar, tu queres ter um acidente? E não me faças essa cara de carneiro mal morto, não me desconcentres!
Ele amua. Passados uns 3 minutos ele tira a camisola.
- Não estás com calor? Fogo está uma sauna aqui dentro querida!
Eu sei que ele fez isto para se vingar, eu respondi-lhe mal! Agora está a vingar-se o bastardo…
-Sim bebé eu também acho que está muito abafado aqui, mas acabo de piorar ao estares semi-nu… - Corei.
-Fofa, não queres parar o carro para arejar? – Ele fez a sua cara de santinho.
-Não obrigada! Estamos quase a chegar, aguenta mais um pouco.
Ele amuado, liga o rádio e estava a dar o novo single dos One Direction.
Eu feita doida começo a gritar e a cantar, ele segue-me às gargalhadas.
-Bem, bem, isso é tudo alegria por me ouvires cantar, ou é preciso eu ter ciúmes?
Eu não faço mais nada, desligo a rádio – ele faz uma cara de surpreendido – e faço um rápido desvio para a esquerda, estávamos no meio do nada, logo podíamos fazer o que quiséssemos, pensei eu.
-Bem acho que estamos perto de fazer aquilo que estás farto de tentar desde que te queixaste do calor!
Numa fracção de segundos ele estava do meu lado de fora do carro, tirou-me o cinto, pegou em mim ao colo e levou-me para a mala, ele desmonta os bancos de trás que dão para pôr para baixo, transformando a mala do meu carro numa perfeita cama, pois eu tinha deixado lá a manta que costumo levar para o fim dos concertos.
- Preparada para a acção Mrs. Horan?
- Mais que preparada, meu doido!
Ele espeta-me um beijo na boca de tirar o fôlego! Dou por mim cheia de calores e já estava por baixo dele, só de roupa interior.
-Tens a certeza que queres fazer isto na mala do teu carro, linda?
- Cala-te e mexe-te eu estou à espera disto desde a ultima vez que me deixas-te. – Dá-se um nó na minha garganta, eu continuo - Niall por favor, eu necessito de ti, agora, eu amo-te, mais que tudo, eu sem ti não sou nada!
- Não vais chorar agora pois não? Eu também te amo e eu nunca te vou abandonar!
Quando ele acaba de falar, as minhas lágrimas começam a cair novamente, e ele limpa o meu rosto.
-Tu é que escolheste, mas queres mesmo agora? Não queres acalmar-te primeiro?
Eu nem lhe respondo, limpo novamente a minha cara e assumo o controlo indo para cima dele.
-Vou-te mostrar quem é a menina sensível agora, menino James Horan!
Ele ri-se e vejo que ele está excitado. Eu acabo de tirar a minha roupa interior, e faço o mesmo com ele!
O Niall senta-se para ficar de frente comigo, ele olha-me nos olhos durante a “acção” toda.
Quando ambos chegamos ao nosso “limite de prazer” ele murmura o meu nome, eu abafo o seu murmuro beijando-o. Passamos o resto da tarde deitados em conchinha na minha “mala-cama”.
Às 20h voltamos para casa da minha mãe, jantamos. O Niall fez questão de tocar a Little Things para a minha mãe como presente de aniversário. Ela e a família toda adoraram, já não ouvíamos aquela música há tanto tempo!
No final de tudo, voltamos para a nossa casa, deitamo-nos na nossa cama.
- Linda, adorei a nossa tarde, adorei a recepção!
- O gosto foi todo meu! - Digo com um sorriso de orelha a orelha.
- Sabes uma coisa?
-Não, ainda não disseste!
-Eu amo-te! E vou sempre amar, tu és linda, gostas de comer, és honesta, gentil, inteligente… Nem consigo acabar a lista!
-Oh Niall! Não me faças chorar mais!
- És o MEU mundo.
-E tu o meu! – Eu abraço-o e de seguida beijamo-nos!
Deitamo-nos e adormecemos agarradinhos, como nunca devíamos ter deixado de estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Regresso (Imagine - Niall Horan)
Roman d'amourO teu namorado volta da Tour, as saudades são imensas, ao verem-se um ao outro ao final de tanto tempo tudo perde razão e só eles importam! Para mais pormenores Lê :)