Subi as escadas correndo, não queria olhar para cara daquele tal "editor", ele era grosso .
Quando tinha finalmente ,quase entrado no meu quarto, um braço forte me puxou , fazendo meu prato cair no chão se reduzindo a pedaço de vidros e a comida se espalhou pelo chão.
Olhei para a pessoa que me segura com tanta força, era o mesmo ,idiota do editor.
-você viu o que fez idiota?.
Disse tentando me soltar dele,batendo no seu peito.
- você não tem respeito pelos mais velhos não?.
Ele perguntou sério, segurando ,agora, os meu dois braços.
-não quando uma pessoa é rude comigo.
Disse meio que levantando ,ou tentando levantar , meus braços, mostrando que estava machucando.Quando ele soltou meu braço a primeira coisa que fiz foi acarícia-lo depois dei um soco ,bem dado, na cara daquele idiota, que o fez virar o rosto, quando ele olhou de novo pra mim, sua boca sangra-va eu dei um sorriso de lado e corri pro meu quarto.
-idiota !!
Gritei ,já do outro lado da porta do meu quarto.Tranquei a porta e me joguei na cama, sentindo todo aquele monte de lençóis macios.
"quando eu penso que minha vida não pode piorar,ela faz uma volta de 180 graus mostrando que pode ficar muito pior."
Pensei me virando na cama, não sabia ao certo se era por causa do fuso horário ou por quê eu tava cansado, mas me deu um sono que não tinha como eu rejeitar.Quando eu me acordei tudo já estava escuro, de minha janela eu conseguia ver nitidamente o céu azul, as estrelas que agora pareciam está mais perto que nunca.
Senti uma fome ,me virei na cama e abracei o travesseiro, eu tava precisando de um banho.
Me levantei ,tomei um banho ,à água tava bem quentinha, jogue uma mala minha na cama e comecei a revira ela ate encontrar um moletom cinza
e uma calça na mesma cor, me vesti e olhei pro relógio que eu não entendi nada , peguei meu celular e já eram nove meia.Comecei a descer as escadas com meu celular na mão procurando alguma mensagem do me pai, mas nada .
Quando dei conta por mim eu estava no meio da escada, olhei pra baixo que dava na sala e um cara ruivo de paletó estava me olhando, quando olhei direito pra ele, percebi qe era o mesmo cara do avião, eu com certeza tava vermelho de vergonha.
-yo!
Disse ele levantando uma mão , ótimo ele fala japonês não vai me entender.
Pensei descendo a escada e nem ligando pra ele, quando eu tava entrando na cozinha vi minha mãe.-filho ,querido, bem vindo.
Disse ela querendo me abraçar mais eu me esquivei dela .
-oi.
Eu disse simplesmente ignorando ela.
- quero te apresentar uma pessoa .
Disse ela me arrastando ate a sala.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Ele (yaoi)
RandomUm garoto, que morava nos E.U.A Com seu pai, é forçado ,por sua mãe, à ir para o japão. Apesar de não esquecer os estados unidos, ele vai começar a gostar mais do japão e conhecer um certo "amor", mais o que ele não sabe ,ainda, é que sua vinda para...