A Festa

9 0 0
                                    



A festa começaria as 20:00 e já era 19:00 então eu teria uma hora pra me arrumar então subo pro meu quarto e procuro uma roupa adequada, mas eu não sei o que vestir já que meu irmão não disse se era uma festa pra muitas ou poucas pessoas , pensei em por um vestido lindo mais iria ficar muito arrumado pra uma festa de ultima hora então resolvo por um shorts branco, com um bore preto de manga longa com um decote em "V" e uma rasteirinha, tomo meu banho faço minhas higienes, visto minha roupa, faço uma make simples e desço pra ajudar eu irmão.

Chegando lá já esta quase tudo pronto, faltam algumas coisas que meu irmão diz que os meninos irão fazer quando chegar então me sento no sofá e espero até que meu irmão tome banho e se arrume. A festa vai ser na área da piscina que meu irmão tem aqui no apê, me diz quem tem uma piscina em um apartamento? Ele deve ter gastado muito, mas ficou incrível. O meu quarto é tão simples e mesmo tempo é maravilhoso. Lembro do que aconteceu a tarde e penso quem era aquele homem e chego a conclusão que eu estava sonhando. Sou tirada dos meus pensamentos com alguém entrando na sala.

- oi - diz ele.

- oi – digo.

- me desculpa pensei que o Luke estava aqui.

- tudo bem, ele deve esta no quarto dele. – digo e ele fica me encarando como se esperasse alguma reação minha.

- não se lembra de mim não é? – eu deveria lembrar dele? Se deveria eu não consigo. Fico olhando pra ele confusa e acho que ele percebeu porque ele vem andando na direção do sofá. – sou eu o Tuco, Túlio Melken lembra? – Melken esse nome não é estranho. – eu não acredito Stella, como é que você não se lembra desses lindos olhos azuis que eu só eu tenho? – ele sorri e aponta pros olhos e logo eu lembro quem é.

- Tuuuuuco – grito pulando em cima dele.

- A lembrou de mim ne? – diz ele rindo. Túlio o era meu melhor amigo nos tempos do colégio , ele esta muito mudado, quando eu morava aqui, bem não era nessa área da cidade era no interior mas era aqui, o Tuco era gordinho mas tinha esses olhos e o sorriso enorme que alegrava qualquer um a sua volta.

- você ta muito diferente, ta mais magro e tirou o aparelho e já faz mais de 5 anos que não te vejo como iria te reconhecer fica bem difícil não? – digo sabendo que ele vai discordar, ele abre a boca pra falar mais antes dele começar eu continuo. – e nem adianta dizer que não porque você sabe que é verdade. – ele apenas sorrir. – mas o que você ta fazendo aqui?

- bom eu montei um estúdio fotográfico e vou começar a faculdade esse ano então me mudei pra cidade. – diz ele todo alegre.

- mas o que ta fazendo aqui na casa do meu irmão?

- vim pra festa né, seu irmão me chamou pra cobrir umas festas da empresa dele. E desde então somos amigos. – diz ele orgulhoso.

- ah entendi. – Ouço o som sendo ligado na área da piscina – acho que o pessoal chegou vamos? – ele assente e saímos em direção à varanda.

🌺🌺🌺

oi oi gente ...

Mil desculpas ... acabei de terminar esse capitulo, mas vou postar outro ainda hoje eu prometo.

beijos até mais.

Coisas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora