Meu nome e Ethan, tenho 19 anos e bem nunca fui exatamente uma pessoa fácil de lidar, sempre fui muito mimado na infância, sempre tive tudo que quis, pelo fato de estar vindo de uma família tradicional mineira muito rica. Assim meu pai e minha mãe sempre me deram tudo que eu pedia, incluindo coisas as vezes ate sem necessidade, certo dia meus pais foram viajar e me deixaram sozinho em casa com alguns empregados ( Que não sabiam que eu tinha ficado em casa). Percebi que meus pais deram uns dias de folga pra alguns dos empregados como eles iriam viajar, e que só alguns iriam ate minha casa para fazer alguns reparos, isso significava que teria a casa toda só pra mim. A casa apesar de ser antiga era gigante, com quintal, varanda, jardim, are de piscina e churrasqueira, fora por dentro da casa onde havia uma sala de jogos, uma sala de estudo e mais 3 quartos pra hospedes (que foram usados poucas vezes)
Certo dia estava fazendo muito calor, e o termômetro marcava 38° graus, resolvi aproveitar e ir nadar um pouco na piscina de casa, coloquei minha sunga branca, me olhei no espelho, tirei uma foto minha só de sunga, e nisso percebi que diferente de muitos garotos eu era magro mais com músculos definidos, oque não me preocupava, então sai de dentro da minha casa s de sunga e já fui caminhando ate os fundo da casa onde ficava a piscina ao lado do jardim que minha mãe pediu pra fazer. chegando lá, não pensei duas vezes, pulei pra dentro da piscina e sentei em uma cadeira boia pra tentar relaxar, ate que dormi.
Acordei quase de noite com o sol já se pondo e com um barulho infernal de algo como uma moto serra ou um cortado de grame bem potente, então me virei e vi que o barulho vinha do jardim e que tinha alguém lá, resolvi sair da piscina e ir ver quem era. Quando cheguei lá vi Mauro, ele era o jardineiro que minha mãe contratava sempre pra podar o jardim, ele era alto, devia ter uns 1,87 mais ou menos cerca de 29 anos, musculoso, com pelos na seu tronco todo e nos braços oque eu achava sexy por mais estranho que pareça, ele tinha cabelos curtos e negros talvez raspados em uma maquina 3 ou 4, e uma barba meio grossa, seus olhos eram castanhos quase da cor do tronco das arvores, ele estava sem camisa, seus músculos ficavam todos de fora, ele era todo definido, passaria fácil por algum tipo de professor de academia, usava uma calça jeans e uma bota preta, e estava com fones de ouvido cortando a grava com o cortador, ele não me viu ate eu quase gritar pra conseguir falar mais alto que o volume daquela maquinha.
-MAURO - Ele tirou os fones e me olhou de modo sexy e se virou pra mim, ele estava todo suado e por 1 segundo perdi o foco, ate que ele desligou a maquina e me lembrei - Oque você esta fazendo com esse trem barulhento ai?
Ele me respondeu com um sotaque carioca muito fofo e de modo carinhoso.
-Eu estava cortando a grama, porque patrão te acordei?
-Sim mas tudo bem, fica a vontade ai, qualquer coisa estou em casa.
-Ta sem problemas, qualquer coisa eu te chama cara.
E nisso entrei pra minha casa, fui ate meu quarto lá decidi tomar um banho pra tirar o cloro do corpo, entrei no banheiro do meu quarto e tomei um banho, e depois de um tempo sai com a toalha na cintura e fui caminhando ate a janela, abri a cortina e pude ver que já estava de noite e Mauro estava guardando o equipamento e que já ia embora, mas ele estava todo sujo e suado, fiquei com do de ele sair daquele jeito, então me apresei e fui ate o jardim, onde ele ainda estava sem camisa, me aproximei e falei com ele:
-Mauro? - Ele se assustou e deu um pulo e então comecei a rir e falei - foi mal não queria te assustar.
Resolvi me sentar em cima de uma pedra e nisso ele ficou me olhando, e quando percebi que estava só de toalha pensei "caralho esqueci de por uma roupa. Ele se sentou em minha frente e me perguntou oque houve. e falei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O jardineiro suado.
Short StoryEthan e um playboy de 19 anos, no auge da vida, com muito dinheiro, rodeado por mulheres e homens, e acaba sendo atraído por um dos empregados do seu pai.