O inicio

8 1 0
                                    


- John café da manha , se levanta dessa cama , antes que se atrase para escola.  (Gritou sua mãe  da cozinha)

La estar jhon deitado, acordando para mais um dia de afazeres ...

- Já estou descendo mãe ( gritou John com uma voz sonolenta )

Aquela manhã estava muito fria, não parecia uma manhã normal de tão fria que estava, mais já era de se esperar de um inverno que já estava a messes sobre a cidade pacata de Minnesota, lagos congelados , arvores sem folhas, você poderia ate sentir seu ar saindo da sua boca de tão frio que estava.

 - prinnn prinnn prinn 

Soava o alarme da escola , avisando para todos irem para a sala , e ali estar o começo de mais um dia na escola  de Goldem bee em Minnesota, junto a aquelas centenas de alunos estar jhon indo para sua sala , se sentar la atrás como faz todos os dias . John é um jovem que não tem muitos amigos na escola , um de seus melhores amigos é Jimmy , John e jimmy se conhecem desde quando tinham 6 anos , ele era seu único amigo , assim também para jimmy pois ambos não eram muito populares na escola.

- Trabalho de química na minha mesa.

(disse a professora ao entrar na sala )

- caramba jimmy esqueci de fazer o trabalho

( sussurrou John)

- Não sei oque você faz tanto ,já é o 3 trabalho que você esquece em 2 semanas

( fala jimmy sussurrando  para John)

- Ei bobão fez o trabalho ?

( disse Harley com um tom irônico a John)

Harley é um jovem muito popular da escola de John , apesar dele jogar no time de futebol , namora a Andreia , a líder de torcida mais popular e desejada da escola , um de seus passatempos é tirar onda da cara de John.

- Preciso ir ao banheiro 

(diz john)

rapidamente ele se levanta e sai da sala em direção ao banheiro.

- oque estar acontecendo comigo, preciso estudar esse é meu ultimo ano não posso vacilar

( pensa John de voz alta)

- te entendo 

( uma voz do banheiro)

- quem estar ai ? ( John )

- muito dificil conseguir se concentrar com todo esse barulho ( voz no banheiro )

quando derrepente aparece alguém na frente de John, mais não é alguém normal , sua pele é branca como a neve , seus olhos são como uma foqueira iluminando uma escuridão , um amarelo tão profundo que é capaz de você paralisar de medo.

- É..., preciso voltar para a aula, ate mais.   (falou Jhon, com umas voz de desinteresse )

- Espere, mas.... ( voz desconhecida do banheiro)

- Ate mais. ( John, saindo pela porta )

Neste ponto você já é capaz de saber o dom de John, ele é capaz de ver criaturas , pessoas que não são mais dessa vida. 

Ele percebeu tamanho dom, quando tinha 5 anos, 1 ano depois da morte de seu pai , ele vivia dizendo para sua mãe que seu pai não tinha morrido , pois sempre estava com ele, por conta disso passou muitos anos fazendo tratamentos psicológicos , sua mãe não acreditava nele e acreditava que seu filho tinha algum problema psicológico por falta do pai, ao longo dos anos John aprendeu que não seria fácil viver com tamanho dom, e decidiu para de tentar mostrar as pessoas oque ele via , e começou a guarda para si mesmo.

 - Ei cara, livrei sua barra, a professora vai aceitar o trabalho ate semana que vem. ( Jimmy )

- Valeu mesmo cara, fico te devendo uma ( John )

- Que porra é essa saindo pelo seu nariz cara ? você esta bem ? ( Jimmy)

- Do que esta falando ?? ( John ) 

 Quando John passou a mão em seu nariz, havia sangue escorrendo, logo em seguida ele tirou um lenço do seu bolso e limpou.

- então cara, acho que vou para casa, estou sentindo um mal estar, amanhã a gente se ver na escola. ( disse John )

- beleza cara, se cuida, e não esquece que hoje a noite vamos jogar um "Mirth"  ( Jimmy )

- Claro que não esqueço hahahaha, tenho um reinado a proteger. ( falou John com um tom confiante )

- Ate mais ( John ).

" Mirth " é um jogo online de estratégia medieval, bastante jogado entre os jovens.





You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 07, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O estranho John WalterWhere stories live. Discover now