Oi gente, td bem com vcs?! Finalmente me pronunciei rsrsrs! Eu queria dizer q eu adorei escrever essa fanfic e ela é a primeira q estou postando! Espero q estejam adorando tanto quanto eu e vou dizer q o próximo cap infelizmente será o último! :'(
Espero q gostem! =D
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^~ Um mês e onze dias depois ~
• Beatriz's POV
Ver o amor da minha vida, voltar para o seu país no dia seguinte, depois do seu aniversário, não foi fácil.
Como eu queria ter ido com ele, mas infelizmente tive que ficar por causa da faculdade, mas sabia que logo menos ele iria voltar para ter o último ensaio antes do casamento.
E por falar em casamento... Eu não sei o que deu na Mary, pois ela teve que adiar a data, deixando assim, quase perto do Natal, o que achei isso uma loucura, mas não podia reclamar, afinal, é o casamento da minha melhor amiga.~ Flashback On ~
Último ensaio antes do grande dia, que seria dois dias após o show da R5 aqui no Brasil, afinal, a banda inteira foi convidada para o casório.
Eu e Kendall fomos os primeiros a chegar no estúdio e sem demoras, começamos a ensaiar, já que ficamos separados por algum tempo. Enquanto dançávamos, ficamos com as nossas testas coladas e de vez em quando, ele roubava alguns beijos em meus lábios, conseguindo arrancar um sorriso durante os beijos.
Alguns minutos depois, o resto dos casais começa a chegar, entrando por último os noivos.
- Boa tarde, pessoal! - Diz a coreógrafa, assim que entra no local. - Agora que finalmente, estamos com todos os casais, vamos começar o último ensaio, antes do grande dia de Logan e Mariana.
Após ela dizer isso, começamos o último ensaio.~ Flashback Off ~
Lembro-me que o resto do ensaio, aconteceu tudo perfeitamente correto, e apesar de que eu e Kendall ficamos separados durante algum tempo, conseguimos impressiona-la, isso fez com que nós ficássemos surpresos, principalmente eu, pois, mesmo após ficarmos separados, percebi que ainda tinhamos aquela sincronia perfeita.
Enfim...
Finalmente o dia do show da R5 chegou, e como Ross havia me prometido, ele mandou dois pares de ingressos para a pista premium e mais duas entradas para os bastidores.
Estava no meu quarto a espera de Kendall sair do banho, para depois almoçarmos e em seguida irmos ao local do show.
- Não acredito que vamos rever o Ross! - Digo animada.
- E eu também não, mesmo agora que eu e ele somos, finalmente, amigos. - Diz ele, com os braços cruzados, fingindo estar bravo.
- Kendall... Eu sei que você não está bravo com ele e sei que vocês dois se dão muito bem juntos. Então, não venha mentir para mim.
- Ah, Bia, assim não vale. - Diz ele, decepcionado e fazendo biquinho em minha direção.
Com ele dessa maneira, aproximei-me dele e beijei seus lábios, sendo retribuída e enquanto ele abraçava-me cautelosamente pela minha cintura.
- Amor... Fala a verdade para mim... Me diz que você gosta do Ross, mesmo que ele já tenha me namorado. - Digo a ele, olhando em seus olhos, segurando seu rosto com as minhas mãos, aproximando-o perto do meu.
- Está bem, só irei dizer isso, pois eu te amo e quero te ver feliz.
- Então não precisa dizer e eu já sou feliz, meu amor.
Assim que digo isso, beijo brevemente a ponta de seu nariz e descendo para os seus lábios.
- Agora vamos logo... Se não, iremos nos atrasar. - Digo, após partirmos o beijo e em seguida, levantando da cama e pegando meus pertences.
Não demorou muito para que almoçássemos e depois, sair de casa e indo em direção ao Espaço das Américas.
Durante o caminho, eu não parava de cantar algumas músicas da R5, enquanto Kendall dirigia, e desse modo, conseguindo o deixar um pouco irritado, mas sei que no fundo ele gosta das músicas deles e principalmente de Ross, afinal, eles se dão bem juntos.
- Está bem, sweetie... Confesso... Eu estou animado e ansioso para ver o Ross e o resto da banda. E para te deixar ainda mais satisfeita, eu adoro todas as músicas deles. - Diz ele, enquanto estávamos na fila para adentrar no espaço.
Rio baixo, após dizer isso, fazendo com que ele risse junto comigo e em seguida esboçando um breve sorriso.
O abraço, mesmo dizendo isso para me deixar ainda mais feliz, e sendo retribuída em seguida, e depois, ele levanta minha cabeça, fazendo com que eu o olhasse e em poucos segundos, ele grudou nossos lábios em um selinho demorado.
Sinceramente, Kendall estava fazendo de tudo para me deixar feliz, mesmo eu dizendo a ele que já estava feliz só por estar ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories & Melodies (Primeira Temporada)
Fiksi PenggemarBeatriz era uma adolescente de 18 anos e que havia tido uma história linda e quase que de contos de fadas. Porém, nem tudo o que é bom dura muito e os sonhos do casal foi destruído após uma descoberta terrível por parte de Bia, que jurou nunca mais...