Fomos pra escola, me encontrei com James e tivemos aulas normais.
Alguns curiosos perguntaram sobre a história da luta, mas os outros já não estavam tão interessados na história, mesmo que James contasse com o máximo de empolgação.
Começaram a dizer que provavelmente eu só tive sorte e eu também comecei a acreditar nisso. Era uma explicação razoável, afinal, por que alguém como eu poderia ser mais do que alguém muito sortudo?
Fomos pra aula e nada muito diferente aconteceu, Ana me cumprimentou de novo, mas ficou meio isolada e não se aproximou pra conversar, mesmo que eu a chamasse, acho ficou com vergonha de James.
As aulas foram normais, eu e James nos divertimos muito, ele contando as histórias de sua viagem e eu as coisas que ocorreram enquanto ele esteve fora.
Na hora da saída James teve que voltar pra sala pra pegar algo que esqueceu e eu fiquei esperando por ele na entrada da escola. De repente ouço uma voz familiar:
- Ei, garoto esperto! -disse a voz. Olhei pra trás e era a garota da 8ª série que me devolveu minha mochila no outro dia.-Oi. -disse pra ela, tentando entender porque ela me chamara.
-Seu nome é Merlin, não é? Ouvi os boatos sobre você pela escola. As pessoas da minha sala estão muito agradecidas.
-Ah, que nada. -respondi meio sem jeito.
-Você saiu tão apressado nos outros dias... Queria me apresentar pra você. Eu sou Aurora.
-Desculpe-me por isso. Prazer Aurora. - disse sorrindo.
Ela sorriu de volta e James chegou.
-Tenho que ir agora, até logo, Aurora. -falei acenando com a mão pra ela.James ficou me encarando e minhas bochechas coraram.
-Que foi? -disse.
-Você ainda pergunta? A frase: "Até logo, Aurora." Não te diz nada?
-Nem conheço ela direito...-disse ainda mais corado.
-Aham.
-E ela é da 8ª série...
-Mas não têm idade de 8ª série.
-O que você quer dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lendário garoto comum
AdventureEsse livro conta a história de Merlin e seu irmão Arthur, dois garotos com nomes em homenagem a lenda Arthuriana, mas será que são só os nomes que esses personagens têm em comum? Os dois pequenos garotos estavam vivendo sua vida rotineira até que co...