Capitulo 3

254 13 0
                                    

Nicole velark 16 anos, loira, bonita etc, desde criança moro aqui nos Estados Unidos, tenho minha melhor amiga Lívia e meu melhor amigo Austin eu gosto do irmão da Lívia o João Gabriel que mora no Brasil.

*Austin on*

Não sei o que ta dando na Liv, ela só anda triste, isso ta me preocupando.

-Iae rico, porque Liv foi embora?

-Nem sei, a gente tava de boa ai ela resolveu sair.

-Hm, minha amiga ta linda né? os cara tudo babando por ela.

-Humrum, quis nem elogiar do jeito que ela é ia me bater e tals.

-Ah entendi tudo, eu acho que sei por que ela foi pra casa.

-Porquê?

-Deixa pra lá, vou nadar.

A doida me deixou sozinho, ficamos no clube ate a noite, passei na casa de Nic e deixei ela lá.

-Tchau rica.

-Tchau rico, da bejim na minha migah.

-Vix só amanhã, por que a Carol me chamou pra uma festinha.

-Affs, obrigado pelo passeio.

-Amigos são pra essas coisas, quando precisar chame outra pessoa.

-Ah ha idiota.

Ela entrou eu passei em casa me troquei e fui ate a festa.

[...]

Estava aos amassos com a Carol, quando Liv me manda uma mensagem .

*Amor 💘on*

-Austin cadê você? estou muito precisando de você.

-Ôh Liv não vai da pra mim te ajudar agora, estou pegando a Carol, se resolve ai folgadinha Kkk zuzu.

*Amor 💘off*

Continuei ficando com a Carol, nem bebi nada pois ia dirigir deu 0:00 resolvi ir embora pra casa de Liv que já devia estar dormindo, sempre preguiçosa kkk .

[...]

Quando cheguei na casa dela estava tudo escuro, a não ser a luz que vinha do seu quarto, entrei e ela estava embrulhada com três cobertores e olha que estava super calor. Cheguei mais perto e ela estava toda suada e gemendo como se estivesse doendo algo.

-Ôh Liv sua tarada, ta sonhando comigo ai né? pode parar que eu não tô tirando sua virgindade ai no sonho não.

Ela não respondeu balançei ela é nada, percebi que ela estava muito quente, coloquei o termômetro nela e apitou 39° graus de febre, me desesperei e liguei pra Nic.

*Chamada para Rica ❤on*

-Que foi caraio, já estava dormindo.

-Nicole.... a...Li...Liv !!

-O QUÊ ACONTECEU COM MINHA AMIGA!?

-Ela esta muito mal, chama seu pai que é o melhor médico .

-O QUÊ !? OKAY CHEGO AI AGORA.

*Chamada para Rica ❤off*

Cara eu sou muito burro, Liv ficou doente e eu lá em festa ficando com qualquer uma, bem que ela me mandou mensagem mas eu sou burro demais. Nicole chegou com o pai dela que logo a examinou.

-Então, seu Daniel o que Liv tem?

-Ela deve esta passando por algum transtorno com alguma coisa, pois ela não esta com nada que indica doença ou inflamação.

O Idiota do meu "Melhor Amigo"Onde histórias criam vida. Descubra agora