Portanto, todas as noites que passei em claro preocupada foram em vão. Foram horas de inquietação que me levavam ao desespero. Foi tudo em vão. Hoje estou sentada aqui em frente do computador pronta a dizer-te tudo, tudo o que quero dizer-te já há bastante tempo. Espero ansiosamente para que me mandes uma mensagem, e que a partir dai nao me falte a coragem que hoje tenho. Mas já são 3h da manha e não vou esperar mais.Amanha vou tentar acordar com a coragem que acabou hoje.
"olá, queria dizer-te o que se passa", imagino discursos. Longos discursos vagueiam na minha cabeça, tentando encontrar palavras que se conjuguem e o formem agradável. Mas já não dá. Adormeci outra vez com o telemóvel na mão, o computador no meu colo e a cama a arrefecer a meu lado.
Cada Cama tem 2 lados, por muito que não estejam desenhados, mas eles estão lá. Tento preencher os dois utilizando almofadas, bonecos, peluches, tudo. Sei o quanto gozas comigo por saberes disso. Ris te de todas as historias que te conto. Lembras-te daquela historia do lago? Sim essa mesmo. Aposto que te estas a lembrar do quanto te ris te nesse dia. EU sei, EU conheço-te.
Conheço-te tao bem, melhor que a mim própria, confesso.
Já só quero que venhas para cá. Nem que seja só para me bater à porta e ficarmos por horas a falar no passeio da minha casa, nunca te convidei a entrar. Nao sei o porque, mas a rua era tao agradável, para que é que te ia levar para dentro de casa. Agora apoio-me no sofá perto da minha janela,e vejo os carros passar. Está a chover muito hoje sabes? A rua está cheia de manchas da chuva, e o passeio, aquele mesmo passeio onde no verão nos sentamos, esta irreconhecível...
Já é primavera, e as árvores abanam-se ao som do vento, que baloiça e dança com o chilrear dos passarinhos. Ontem quando estávamos juntos deste me a prova de que mesmo não te dizendo nada sabes que eu tenho sentimentos. Ontem foi dia 23, acho eu. perco as contas aos dias, aos meses, aos anos. Só sei que ontem foi um dia bom. MAS HOJE, a noticia da tua partida chegou. Podias ter-te despedido de mim, mas não. Deixaste-me a mim a única carta que escreveste nessa tua vida. Não gostavas de escrever, eras mais uma pessoa de palavras, de abraços, de beijos e de paixão. Escreveste tudo o que nunca me conseguiste dizer. EXPLICA-ME COMO UMA PESSOA DE PALAVRAS NÃO CONSEGUE USÁ-LAS PARA SE EXPRESSAR. Mas agradeço-te por não te teres despedido. Não foi ontem o ultimo dia que estive contigo, porque o ultimo foi dia 23 e hoje são 13. Já faz algum tempo que partiste. Tudo faz sentido, acredita.
Partiste dia 29, no dia em que um carro inconsciente não te viu, e sem dó nem piedade te tirou de mim.
Obrigado por não te teres despedido de mim. Obrigado por não teres dito nada, nada do que sentias. obrigado pelas tardes no passeio de minha casa. Só te quero dizer obrigado amor.
Hoje é dia 8. Passaram 2 anos. E tudo o que te estou a escrever, foi o que te quis sempre dizer.
AMO-TE.
Heyyy,espero que tenham gostado, deixa-me as vossas opiniões por favor, era mesmo muito importante para mim... Muitos beijinhos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Pegadas No Ar
ChickLitAcho que isto vai ser uma compilação de histórias, porque tudo o que está aqui é baseado em factos muito reais, com um bocado de imaginação à mistura que provavelmente tudo conjugado irá dar uma coisa fixe