Acordo com o apitar do dispertador
-AAAAH EU ME MATO. Hoje eu tinha aula final para um teste de frances. Não podia me atrasar, dei um salto extraordinário que não sei como fiz e fui pro chuveiro. Coloquei uma calca preta jeans justa e a blusa cinza de manga do colégio.
-Bom dia familia.
-bom dias dorminhoca, disse jeniffer.
-também te ami fer.
- eu sei hahaha.
Tomei meu café voando e fui pro colégio. Chegando lá fuoi correndo pelo corredor e me esbarrei em uma muralha humana.
- aiii desculpa mesmo foi...
Quem eh esse deus gregoooo!!!.
- foi??
Acordei do meu transe- foi sem querer, eu tava com pressa e... Tchau. Sai dali correndo feito o flash.
O professor tinha acabado de chega(uffa!!!).
- não cheguei depois de min senhorita Hale!
-sim senhor.
Quando fui me sentando quem apareci. Sim o deus grego. Ele era lindo, moreno cabelos castanho escuro, olhos negros musculoso. E pelo visto gostava de uma roupa gótica rsrs.
- posso sentar aqui?
- pode sim,claro e... Eu... Senta ai.
Não fica gagejando sua otaria
Quem ta ai?
Sua loba...
Minha quem???
Agora to louca. Ótimo.
O deus grego não parava de me olhar. Mas olhava com carinho, com seu rostinho lindo. Jesus que boquinha linda
PARAAA LYDIA FOCO NO TESTE.
Cheguei em casa e fui deitar-me, eram duas horas. Tava morta, acabei adormecendo
Sonho on:
Acordei em uma floresta, era um lugar lindo. Comecei a andar e dei de cara com um lobo enorme de olhos vermelhos e pelagem preta. Em vez de fica com medo fiquei encantada com a criatura se alimentando. Wuando me viu fiquei estatica e seus olhos ficaram azuis celeste. Ele andou ate min. Devia ter uns 4 metros porque era enorme mesmo.
- minha!!
-o que voce disse??
- você pode me ouvir?
-sim perfeitamente.
-você é uma loba também
- o que?.
Ouvimos um barulho vindo da mata fechada e de lá saiu um lobo cinza sujo de sangue. Ele rosnava para o lobo preto.
-fuja!!. Ele disse e com isso eu sai correndo ate que senti alguem pular em cima de min. Ele me mordeu
- AAAAAAHH.
Acordei com minha mae me chamando
- filha temos uma festa pra ir vista-se.
Fui para o banho e vesti um vestido colado em baixo e rendado por cima todo branco (foto na capa) deixei meu cabelo solto e o alisei . fomos de carro ate uma mansão amarela e branca super grande e linda. Chegando lá dentro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Wolf (Livro 1 Serie O LoboSera Excluida Em Breve )
WerewolfLydia Hale era uma simples garota ingênua de 15 anos. Porém ela não imaginava que sua vida se baseava em uma mentira.Amores lutas e muito sangue iram acompanhar essa trama.