Passa-se uma semana.
João Miguel Liga para Malu e combina de se encontrar com ela, para juntos irem a imobiliária comprar a casa de praia.
E deu certo, já faz quase uma semana que eles moram na casa de praia, e vivem ali apenas como bons amigos, e estão adorando ficar sempre juntos, no Café, almoço ,e jantar.
De volta pra casa, Malu não encontro João Miguel.
Então Decidiu ir para casa de ônibus.16:30 horas.
Malu chega em casa ,e cansada nem vai tomar banho, e para a cozinha vai fazer o jantar.
Mas chegando lá encontra João Miguel fazendo o jantar, Malu diz:- oi João Miguel, que surpresa te vi na cozinha.Se aproximando do fogão vai curiar, o que João Miguel fez para o jantar, abrindo as panelas Malu diz :- parece ótimo, o que aconteceu? porque não me esperou?
João Miguel: - Fui liberado mais cedo, e não deu pra avisar me desculpe.
Malu:- Tudo bem, eu vou tomar o meu banho, e me preparar para ir à faculdade, você vai para o teatro hoje?!
João Miguel: - Sim só vou terminar aqui ,e já me arrumo.
E terminando de cozinhar , João Miguel leva Malu para a faculdade, e de lá vai para o teatro.
Horas depois.
Ao chegarem Famintos em casa, juntos vão jantar na cozinha, João Miguel sentando a mesa pergunta: -E aí Malu tá gostando de morar aqui?Malu:- Claro que sim, além de ter um grande espaço, é de frente ao mar ,e é muito gostoso né! acordar com barulho do mar.
João Miguel aproxima a cadeira perto de Malu e ficando juntinho dela diz:- E aí ,quando você vai me dar uma chance?
Querendo fugir do assunto Malu levanta com os pratos na mão e indo até a pia diz:- João Miguel, eu não estou preparado ainda.
E começa a lavar a louça, ainda sentado João Miguel diz:-se não está preparada porque me deu aquele beijo outro dia?
Ainda lavando louça Malu engole a seco e diz:- ah é que eu me empolguei, foi coisa do momento.
João Miguel se levanta,põe o prato na pia, e pegando em suas mãos molhadas olha fundo em seus olhos e diz bem pertinho de seu rosto:- Então se empolga e agora, e me beija como aquele dia.
E por um instante ficam bem juntinhos ,e quando João Miguel vai beijar Malu, interrompendo diz:- João Miguel, é melhor não,eu ainda não estou preparada.
Irritado e se afastando de Malu,João Miguel diz:- e Quando que você vai ficar caramba!!!
Malu fica alterada também e diz:- no momento certo.
João Miguel se aproxima dinovo e diz: - Este é o momento certo.
Malu:- pra mim não
João Miguel se afasta de novo e diz:- tudo bem Estou vendo que você não vai me dar nenhuma chance, já que é assim que quer ,eu não vou insistir mais.
E triste João Miguel sai da cozinha, e sobe para o seu quarto ,e se jogando na cama, diz:- eu vou te esquecer , já que não vai me dar nenhuma chance, vou procurar quem me dê.
Ainda lavando louça Malu diz :-como eu sou burra!, um gatão desses me dando bola, e eu ignorando, desse jeito eu vou acabar perdendo para outra, mas será que realmente ele tem todo esse sentimento por mim???
Disposto a esquecer Malu de vez, João Miguel decidiu dar chance a um novo amor.
Conheceu uma moça no trabalho, e se gostaram, e trocaram bastante ideia, João Miguel marcou encontro com essa moça, e depois de um mês se conhecendo, decidiram namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PRESTE ATENÇÃO NO MEU AMOR"
RomanceUma história de autoria de Simone Apolinário Saldanha. Entre Nesse romance e viva uma história de amor em sua imaginação espero que você goste. aqui conto uma história onde dois jovens se encontram nos sentimentos sinceros ,de uma amizade que acab...