Rosas Negras

234 19 3
                                    

Despertei com as axilas fedorentas de Jack Sparrow próximas demais do meu nariz.
Se tinham a intenção de me matar com toda certeza estava funcionando! Aquele pirata devia ter alguma ave morta debaixo do braço.

O empurrei pra longe de mim e respirei o ar puro.

- Sempre funciona! - Jack Gabou -se!

- Querem me matar? Que nojo! Quando foi a última vez que tomou banho? No século 18?

Ele fez uns mungangos com a boca e saiu verificando a catinga de suas axilas.

- O que aconteceu? - Gancho me perguntou.

- Não sei. Acho que gastei muita energia com os encantos e fiquei fraca. Mas já me sinto melhor.

Gancho me ajudou a me sentar e me manteve em seus braços até a multidão em polvorosa dos contos de fadas surgirem na orla da praia e me atrapalharem a recuperar minhas energias.

Todas as princesas dos contos de fadas estavam no Reino das Amoras! Quase chamei Jack para erguer os braços e fazer aquelas tagarelas desmaiarem mas me contive.
Era tanto barulho que minha mãe teve que sair empurrando princesas pra todas as direções para me alcançar.

Valentina! Ah me joguei nos braços de minha mãe e minha irmã Scarlatti nos abraçou também. Mamãe prostou-se de joelhos em um pranto desesperador!

- Mamãe! - Afaguei suas costas tentando acalmá - lá.

- Você estava perdida para nós! Não haviam vestígios de você em lugar algum, nem o espelho que tudo vê, nem Merlim podiam dizer aonde você estava. - Ela secou as lágrimas com as costas das mãos. - Sua irresponsável! - Acertou- me um tapa no braço.

- Mãe eu não tinha como voltar! Fui lançada em um Reino estranho com a magia bloqueada. - Justifiquei - me.

- Papai e Logan desapareceram! Todos os príncipes encantados sumiram. - Scarlatti me disse aflita.

- As rosas de todo o Reino ficaram negras! Não há uma gota de magia no Reino. Todas as fadas estão sem magia, nem o pó de fada resolve nada. Estamos completamente sem forças. - Mamãe me disse enquanto se levantava.

- Acalmem - se! - Gritei para as princesas histéricas! - Todos sumiram, não foi só aqui no Reino das Amoras. Agora se vocês continuarem a cacarejar e ficarem esperando eles aparecerem nada vai acontecer!

Aqueles princesas idiotas me irritavam. Scarlatti gargalhou e envolveu seu braço em meu pescoço.

- Ainda bem que alguém mandou elas se calarem! Já não suportava mais.

- Vão amolar suas espadas, preparar seus arcos! Nós iremos a luta senhoritas! - Gritei e elas ergueram suas mãos e gritaram reagindo.

- Ah ainda bem! - Mamãe me disse. - Não suporto essas princesas tontas!

Ri e as abracei. A Rainha Flor de Liz surgiu pouco tempo depois, ela estava ofegante, corria em nossa direção com seu vestido voando, a tia Flor de Liz jogou - se em meus braços.

- Ache - os! - Pediu suplicante.

- Nós os acharemos, tia! - Respondi em meio a seus cabelos perfumados.

- Quem são? - Mamãe perguntou - me.

- Ah! - Bati na testa. - São os piratas que me ajudaram a chegar aqui. Capitão Jack Sparrow e sua tripulação! - Jack curvou - se diante delas. - A princesa Merinda e o Capitão Gancho!

- Gancho? - Tia Flor de Liz indagou curiosa.

- Sim, Magestade. - Ele beijou - lhe a mão gentilmente.

Rosana A Herdeira Impetuosa Onde histórias criam vida. Descubra agora