O fim é apenas o comerço ...

19 0 0
                                    

Paolla narrando

É incrivél como as coisas são . Eu fui para Londres com o intuito de me forma e ser uma grande advogada , e é isso que eu sou . Mas eu não imaginava que iria conhecer o Kris , amar ele e .e esquecer de tudo , Depois passar , me formar , me casar e ainda ter dois filhos . E tudo isso por causa do meu celular !!!! Quem diria né ? Posso até não saber de tudo mais de uma coisa eu tenho certeza . Eu e o Kris estamos juntos hoje por acaso . E sempre que amarem alguém e não quiserem falar . Confiem no acaso porque se ele me ajudou um dia . Ele também vai ajudar vocês .

Kristoffe narrando

As vezes eu paro no tempo e olho pra trás . Vejo tudo que já passei , minhas dificuldades , Raivas , lágrimas e mais lágrimas . Sabe porque eu estou repetindo a palavra lágrimas ? Porque quando eu me separei da Paolla , eu chorei quando dormi sem ela , eu chorei também , e quando eu soube que ela foi embora do páis ? Ai que eu chorei mais . Quando eu contei tudo pra ela , quando eu pedi pra ela voltar , quando ela entrou na igreja vestida de noiva , quando o Tayller e a Malú nasceram , quando .... Quando ela foi sequestrada e quando ela ficou em coma no hospital . Tudos aqueles dias eu chorei . Mais hoje é tudo diferente . Hoje e pro resto de minha vida eu sou e vou ser feliz . Pois tenho tudo que eu precisso pra ser feliz . Eu tenho o AMOR e sabe a quem eu agradeço depois de Deus ?? Ao acaso porque sem ele a Paolla não tinha esquecido o celular e eu nunca teria dito um oi pra ela . Sempre acredite no acaso pois sem ele aquele "sem querer querendo" ou aquele " Opa esbarrei em você " não existia . Quando você ama alguém . O acaso ajuda . E quandi Deus quer Nada separa...

Paolla narrando

Eu dancei tanto que quase ia me esquecendo .

Você não achou que esse era o fim da história . Achou ???

Fim








Juntos por acaso ;)Onde histórias criam vida. Descubra agora