Capítulo 26

608 65 11
                                    


Por Willy

Notei que Maite não estava confortável gravando comigo, na verdade todos perceberam. Adriana dá uma pausa para que a gente almoce. Quando voltamos do almoço, ficamos aguardando todos chegarem, mas Maite não chega. Adriana começa a ficar impaciente, resolvo ir atrás de Maite.

No corredor do camarim de Maite escuto gritos.

- Socorro, alguém me ajuda!!!

Corro para o camarim de Maite e a encontro se debatendo em cima do sofá. Ela grita, eu me aproximo e a sacudo pelos ombros. Ela abre os olhos, eles estão confusos, Maite está atônita e chorando.

Quando me vê Maite me abraça e começa chorar. Fico sem reação, não sei o que fazer, quero protegé-la, meu coração parece que está sendo esmagado, não consigo vê-la desse jeito. Eu a aperto em braços, não quero solta-la nunca.

Ela se solta de mim, ela se prepara para irmos gravar, ela não parece muito bem , porém diz que vai gravar assim mesmo. Quando estávamos saindo de seu camarim, encontramos Eugênio do lado de fora. Tento ser o mais simpático possível.

- Olá Eugênio tudo bem? Falo e estendo a mão pra ele.

Ele me olha de cima a baixo e retribui o meu cumprimento.

- Olá Willy, tudo bem você? Diz Eugênio apertando minha mão.

- Vou bem. Digo.

- Meu amor você está bem? Diz Eugênio olhando para Maite.

Meu amor? Como assim?!!

- Estou sim. Ah, Willy esqueci de dizer, eu e Eugênio estamos namorando. Diz Maite um pouco desconfortável com a situação.

Namorando?! Tento controlar meus nervos, não posso demonstrar nenhuma reação. Engulo oorgulho.

- Que bom, vocês formam um lindo casal. Começo. - Vou deixar vocês conversarem, Maite só não demore muito, a equipe está esperando.

- Não vou demorar. Diz Maite.

Saio do corredor as pressas, não posso ter a visão deles se beijando. Sabia que Maite estava saindo com ele, só não imaginava que já estavam namorando. Isso acabou comigo, mas não posso demonstrar fraqueza, se ele a faz feliz é isso que me importa.

Aviso a Adriana que Maite esta vindo, em instantes ela chega. Seu rosto está indecifrável, não sei se está triste, irritada ou as duas coisas.

Começamos a gravar e percebo que dessa vez Maite está mais relaxada. Foi muito difícil pra mim conseguir gravar essa cena, me lembrei da vez que tive Maite em meus braços, mas no fim consegui me controlar e a cena saiu perfeita.

Assim que as gravações acabaram fui pra casa. Cheguei super cansado, entrei no quarto de Elizabeth para pegar roupas minhas. Bato na porta e entro.

- Boa noite, vim pegar algumas roupas minhas. Digo a Elizabeth.

Elizabeth está deitada na cama lendo um livro, ela me olha e levanta a sobrancelha.

- Tanto faz. Diz e volta a ler.

Pego minhas roupas e quando seguro a maçaneta da porta Elizabeth fala.

- As crianças querem jantar fora. Eu já estou pronta. Diz minha esposa..

- Tudo bem. Vou tomar banho e nós vamos. Digo.

- Ótimo. Diz ela.

Tomo meu banho, me arrumo e partimos para um restaurante. Vejo meus filhos se divertindo e isso deixa meu coração aquecido. Christopher me diz como foi seu dia na escola, Kailey diz que já sabe ler o livrinho de contos que lhe dei. Na saída compro um copos cheios de refrigerante e dou para meus filhos. Não é muito aconselhável, mas como eles quase não bebem refrigerante, deixei eles tomarem dessa vez.

Vivendo Um Novo Amor ( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora