Quem é essa Garota

40 2 0
                                    


Mesmo que o Amlire procure segurança, ela não é uma pessoa egoísta e dá muito àqueles que ama. É uma pessoa confiável, generosa e fiel! As relações humanas são vitais para ela. Ela ama dar ao próximo e trabalhar para levar o que lhes falta!

Leal e extrovertida , aprecia uma vida organizada e aconchegante tanto afetivamente quanto materialmente. Com um gosto para as coisas boas, sempre busca um equilíbrio para prosperar não longe de sua família e seus amigos. Ligada, como ela, à frescura e à natureza, a cor predileta é vermelho e preto .

E dotada de uma sexualidade vigorosa e exigente. Para lhe satisfazer, seu parceiro deve saber dominar toda a gama da sensualidade. Sexualmente irresistível e muito glamorosa, ela tem intenção de dar e receber prazer, sem exclusão. No entanto, fiel e possessiva, ela não se comove facilmente e não compromete rapidamente. Mas, uma vez domada, ela não solta a presa com facilidade. Muito afetuosa, ela enche de ternura o eleito de seu coração e é capaz de fazer grandes sacrifícios para fazer seu amor durar.

Com antecedência de Índio , italiano e espanhol ama a vida acima de tudo,ama terra as suas origens ama ler jornal, livros de literatura a ter sua quartas de cinema ama aprender

E busca o quer porque ninguém da nada pra ela de graça se ela não estudar e correr atras do seu objetivos

Lutando Pela FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora