-Mary!Mary abre a porta!-Ouvia batidas na porta provavelmente era a Camile.
-Calma, vou abrir!-Me levantei da cama arrumando o cabelo.Me olhei de cima a baixo arrumado meu pijama.
-Bom dia.-Falei abrindo a porta.
-Porque não levantou mais cedo?
-Camile?Você queria que eu levantasse que horas?
-O horário de sempre.
-Que horário de sempre?
-Esquece!Se arruma,toma banho e bate na minha porta.
-Pra que?
-Só se arruma e bate na porta Marina.-Ela se virou e entrou no quarto.Imediatamente tomei banho e coloquei um macacão e um cropped e uma sapatilha nos pés fiz uma trança com duas mechas prendi uma de cada lado e passei batom rosa claro, estava pronta!Me olhei a última vez e fui bater na porta do quarto de Camile, ela abriu de um vestido tomara que caia preto e branco e uma sapatilha preta nós pés de cabelo solto, Júnior surgiu logo atrás com uma blusa escrito surf e bermuda jeans,até que minha irmã não tinha mal gosto.
-Então vamos aonde?
-Aonde você acha?
-Shopping?
-Bingo Mariana finalmente.-Ela falou zombando.Trancamos as portas e andamos naquele corredor extenso .Ficamos em silêncio no elevador logo saimos e esperamos um táxi que não demorou tanto percorremos o percurso quietos só a Camile que tirava fotos com o Júnior o que eu não aguentava mais ver.Entramos no shopping e a Camile olhava para todos os lados e eu só prestava atenção na livraria.Ela entrou em uma loja e eu na livraria.Enchi a mão de livros e finalmente havia encontrado o tão procurado Não se apega não, Extraordinário os meus livros queridinhos além de outros 2.Sai da loja e fui em direção a Camile sentada no banco mexendo no celular.
-Cade o Júnior?-Ela apontou para o banheiro logo a nossa frente sem olhar para mim.Minutos depois ele saiu do banheiro.
-Vamos comer?-Balancei a cabeça enquanto minha irmã disse sim,
sem tirar os olhos do celular.
-Ô viciada dá pra levantar?!-Júnior falava balançando o braço de Camile.
-Calma.-Ela se levantou e deu lhe um selinho rápido continuou andando ao lado dele eu estava atrás dos dois.O dia foi mais longo que pensei comprei um short, uma blusa,vestido enquanto minha irmã tinha várias sacolas em sua mão e não mão de Júnior,mais ainda lanchamos e pedimos o táxi indo direto ao Hotel.Logo que entramos no hotel fui direto ao banheiro e minha irmã subiu com Júnior dando sorrisinhos.
Se papai soubesse.
Minutos depois eu sai do banheiro meio avoada com meus pensamentos quando esbarrei em um garoto nem olhei em seu rosto e sai andando não sei o que aconteceu mas eu não estava bem.