cap-36

321 23 2
                                    

Chegando na casa do deputado.

Daniela- vamos agir como se nada tivesse acontecendo.

Leticia- otimo é só isso que sei fazer.

O Roberto tocou a campainha e o proprio deputado veio atender.

Castilho- sejam bem vindos, podem entrar.

Nós entramos e sentamos no sofá, até a Nadia estava sentada e me tratou muito bem acho que esse namoro é muito importante para eles pena que não é para mim.

Todos estavam conversando e eu com a cabeça bem longe, fui tirada dos meus pensamentos pelo Bruno.

Bruno- Leticia vem comigo até o jardim.

Leticia- se minha mãe permitir.

Eu olhei para a Daniela que passou a mão em meu rosto com tanto amor, amor que nunca minha mãe me deu, com certeza a filha deles vai ter muita sorte.

Daniela- claro que pode filhinha.

Eu levantei e fui com o Bruno até o jardim, sentamos em um balanço.

Bruno- você esta bem Leticia?

Leticia- sim, estou otima.

Bruno- mas não parece.

Leticia- não é nada Bruno.

Bruno- eu sei que tem algo, então me fala logo.

Leticia- eu vim ontem aqui na sua casa.

Bruno- ontem! A que horas?

Leticia- ontem a tarde.

Bruno- o que você viu?

Leticia- vi você e a Bia se beijando, depois foram para o quarto e começaram a tirar a roupa, aí eu sai não queria mais ver a cena.

Bruno- droga, caramba, não era pra você ter visto.

Leticia- mas vi.

Bruno- você vai terminar o nosso namoro?

Leticia- sim Bruno.

Bruno- droga Leticia a culpa também é sua, se você não fosse tão dificil, se tivesse me dado o que eu quero, não precisava eu procurar outra.

Leticia- ah e agora a culpa é minha?

Bruno- merda eu só estou piorando as coisas.

Leticia- com certeza.

Bruno- Leticia eu te peço não termina comigo agora, meu pai precisa do apoio dos seus pais, tem eleição esse ano e meu pai precisa ganhar novamente, não temos mas o apoio dos Resende, e você é minha unica esperança, se meu pai descobri que eu te trai aqui em casa ele me mata, então aguenta só mas um pouquinho por favar.

Leticia- tudo bem Bruno.

Bruno- então vamos voltar para a sala.

Nós voltamos e sentamos.

Meus pensamentos estavam longe, eu não parava de pensar na conversa que tive com o Rafa, eu preciso me livrar dessa vida falsa mas a unica forma é indo para bem longe, a Clara vai embora pro Rio de Janeiro acho que vou com ela, é a unica forma que tenho de me livrar de tudo isso, mas o unico problema são minhas irmãs.

********

O deputado falava um monte de bestera coisas sobre politica e eu não entendo, depois ele falou sobre as qualidades do Bruno, qualidades que ele nem tem, aí finalmente fomos comer.

Depois do jantar falaram novamente sobre politica, depois o depultado resolveu falar sobre o nosso namoro.

Castilho- eu estou muito feliz com esse namoro, acho que vai ser bem vantajoso para ambas as partes.

VIDA FALSA ( Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora