Quando você é uma suicida,normalmente as pessoas só sabem dizer que você é louca,elas simplesmente olham pra você e dizem "para de ser louca" más ninguém pergunta os seus motivos,ninguém quer saber dos seus problemas esse que é o foda!!!
Meu nome?
-Jennevy Thompson
Idade?
15 anos
Feliz?
Não!Tudo que eu queria desde o início era ser uma garota normal minha vida nunca foi fácil,meu pai morreu no dia 02-08-01 e eu nasci no dia 23-10-01,exatamente eu nasci meses depois da morte do meu pai,digamos que eu não tive infância,minha mãe tinha apenas 15 anos quando eu nasci más ela sempre foi muito esforçada largou os estudos pra cuidar de mim,e infelizmente um "belo dia" ela conheceu o meu padrasto Rafael,e eles tiveram o primeiro filho juntos em 09-12-05 a Julia, antes de ela nascer meu padrasto me tratava bem,más depois ele começou a me tratar muito mal e eu não sei o motivo,em 02-10-09 nasceu o segundo filho deles o Daniel, meu amorzinho,o Daniel é meu único irmão homem e eu sou louca por ele,em 25 não lembro o mês de 2014 nasceu a minha última irmã a Giovanna ela é a minha princesinha,eu cuidei dos 3 desde o dia em que nasceram pra minha mãe e meu padrasto poderem trabalhar,eu estudava,levava meus irmãos pra escola,arrumava a casa,fazia comida,e quando eles chegavam da escola eu cuidava deles até a minha mãe chegar,meu padrasto nunca reconheceu o meu esforço,eu juro que tentei durante 13 anos me dar bem com ele mais nunca consegui,no ano de 2015 ele e minha mãe tiveram uma briga feia e separaram,meu padrasto foi embora de casa,minha mãe entrou em depressão e meu padrasto só voltaria quando eu saisse de lá, doeu muito em mim isso e doeu mais ainda ver minha mãe com os olhos cheios de lágrimas ainda sem querer aceitar que eu fosse embora de casa.
Os dias passaram e eu insisti que iria e ela acabou aceitando.
Eu fui pra casa da minha vó por parte de mãe,não era ruim ficar lá eu até gostava...
Quando eu cheguei lá foi tudo bem,eu tive uns desentendimentos com a minha tia más não foi nd de mais,uns tempos depois que eu cheguei lá eu conheci um menino o Guilherme que hoje é meu namorado,eu e ele começamos a namorar no dia 22-07-15,o Guilherme foi a melhor coisa que me aconteceu,ele cuida de mim e etc..
Ninguém aceitou meu namoro no início,mais agora algumas pessoas já aceitam,passei 7 meses morando na casa da minha vó e no natal eu me briguei com o meu tio irmão da minha mãe e vim morar com a minha tia por parte de pai eu estou odiando morar aqui,ela não me deicha ver o Guilherme ela não aceita nosso namoro,um dos meus primos filho da minha tia que eu não posso citar o nome e vou chamar de DV,ele tem sérios problemas com a bebida alcoólica,minha tia sla...
Ela reclama o tempo todo tudo pode estar bem mais ela continua reclamando e foi depois que eu me mudei pra cá que eu me tornei uma suicida,eu já era rockeira antes más agora? Alem de rockeira,otome,skatista sou suicida...
Qualquer coisa que me deixe chateada,magoada,stressada e etc... Já me dá vontade de me cortar e quando eu me pego pra me cortar faço cortes profundos e deixo sangue escorrer por entre os meus dedos isso é libertador,me acalma e me ajuda a pensar...