- Mãe.
- O que você quer, Atena?
- Me deixa ir. Por favor. - implorei. Minha mãe se recusava a me deixar ir para o internato San Diamond Hills. Aff. É o que eu mais quero no mundo e ela sabe disso. - Deixa?
- Já falei que irei pensar, Atena.
- Mãe,mas as aulas de lá já começaram e não posso deixar isso pra depois.
- Eu disse que irei pensar, Atena. - minha mãe disse saindo.
Por que ela não diz sim logo? É um simples (magnífico) internato. Sempre quis estudar lá. Mas como diz minha mãe "eu não sou levada o suficiente". Eu não sou levada o suficiente? Como assim? Agora terei que tirar notas baixas e sair brigando com as meninas do colégio? Não acredito.
Meu pai desce e sorri pra mim.
Bufei.- O que aconteceu, minha filha? - meu pai fala e se senta na poltrona ao lado do sofá.
- A mãe.
- O que sua mãe fez agora? - ele fala e dá tapinhas no sofá me chamando para se sentar ao seu lado. Meu pai sempre me protege de tudo que minha mãe faz. No final ele fala com ela,ela fica brava e eu ganho o que quero.
- Ela não quer me deixar ir para San Diamond Hills. - falei e bufei. VAI PAI! FALA COM ELA. POR FAVORZINHOOOOOOO?
- Vou falar com ela,filhinha. - ele se levanta e me da um beijo no meio da testa e sai.
******************************
Uhuuuuuuuuuul! Eu vou pra San Diamond Hills! Sim,eu vou. Agora. Aiiiii,meu coração. Eu amo meu pai.
- Vem pai. Vamos logo. Ai vou me atrasar! - disse olhando o relógio da parede.
- Atena!
- Meu Deus. Olha a hora. Paaaaaaai! - nem percebi que meu pai já estava do meu lado,no carro.
- Vamos, querida? - Ai que susto! Cacete! Ai,Deus!
- Vamos! - meu pai já tava ligando o carro quando lembrei que esqueci as minhas lentes.
- NÃO LIGA ESSE CARRO! - gritei. Papai levou um enorme susto. Quase pulei do carro. Corri para dentro da casa e as encontro em cima da mesa da cozinha.
- ACHEI PAI. EU ACHEI! - estava tão distraída que acabei não vendo a enorme pedra a minha frente e acabei caindo de cara na grama. - Ai!
- Atena? Você está bem?
- Sim, pai! - me levantei sem jeito e caminhei até o carro. Estava doendo minha perna. Ai! Atena não era pra você apertar a sua perna!
O caminho todo foi um silencio constrangedor. Estava colocando as lentes,pois já estávamos chegando. Até que papai me olha.
- Não sei porque usa essa porcaria, Atena.
- Você sabe, pai!
- Mas seus olhos são magníficos. Demais. Super demais.
- Eu sei, pai! - abaixei a cabeça - Mas....as outras pessoas não acham isso.
- Mas o que importa o que os outras acham ou não acham, filha?
- Nada, pai! Mas prefiro meus olhos assim. - meus olhos são roxos acinzentados. Sim, ROXOS ACINZENTADOS. Usava lentes da cor castanho claro. Gosto da cor natural dos meus olhos,mas já que as pessoas me acham "esquisita" tenho que usar as lentes. Por vontade própria.
- Chegamos, querida. - tirei o cinto assim como meu pai.
Saímos do carro e fomos em direção ao porta-malas. Tirei minha malinha azul escura de lá.
- Isso é um adeus? - digo e meu pai me olha e sorri triste.
- Claro que não, filhinha. É apenas um até mais.
- Então......até mais paizinho. - digo o abraçando e ele retribui. - Te amo pai.
- Também te amo filhinha.
Dou tchau para ele e entro na San Diamond Hills. Era tudo tão lindo. Tinha um menino no jardim. Ele estava com um avental rosa e luvas amarelas. E suas botas eram verdes. O menino do jardim. Isso! Esse será seu apelido. O menino do jardim! Irei encontra-lo novamente. Eu sei disso. Ele me olha e sorri. Ele é lindo. Muito lindo. Meu Deus! O menino do jardim é um Deus grego. Só pode! E aqueles músculos. MEU DEUS DO CÉU! Estava tão distraída com seu corpo e face que novamente não vi algo que estava na minha frente. Dessa vez foi um galho de árvore. Grande por sinal. E cai. Feito bosta. O menino do jardim correu até mim. Ai não Deus! Ele não. Que mico,queria afundar minha cabeça na terra e morrer ali.
- Você está bem? - ele diz me olhando e em seguida se abaixando e ficando um pouco mais alto que eu que ainda estou no chão. Tchau. Vou afundar minha cabeca na terra e já volto.
******************************
Oi,gente! Tudo bom? Hahahahaha! Espero que sim! Entãooooooooo. Será que vai rolar algo entre O menino do jardim e Atena? Eu não sei! Bom! É só isso mesmo! Beijooooos! E até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Olhos Roxo Acinzentados
Teen FictionVocê já viu alguém com os olhos roxos acinzentados? Sim,ROXOS ACINZENTADOS. Não? Pois é. Mas essas pessoas existem. E Atena é uma delas. Ela tem os olhos roxos acinzentados. E ama essa sua qualidade. Mas acha que só ela admira seus olhos. Quando che...