Capitulo 1

1.9K 96 0
                                    


Eu não deveria ter voltado, devia ter inventado alguma dor ou que havia uma tempestade em toda a cidade, mas sei que nenhuma desculpa adiantaria, hoje é o dia em que o alfa vai passar o posto para o filho é obrigação de toda matilha estar presente até as matilhas vizinhas viram ver a passagem, faz meses que invento desculpas para não visitar a minha família, mais uma iriam tentar me arrastar pelos cabelos.Faz anos que sai de Lakely City, eu odiava essa cidade, como a todos os moradores algo que ainda não mudou e acho difícil de acontecer, o motivo? é simples os meus pais Diana e Michael não são companheiros, eram namorados minha mãe engravidou e enquanto estava de seis meses encontrou seu companheiro um cara chamado Albert alfa da matilha lua de prata, meu pai bom ele encontrou a companheira dele que morreu no parto com o bebe ele é o alfa da matilha Lobo solitário, e eu fui criada pela minha avo materna e meu tio sendo chamada de aberração pelos vizinhos e filhos do vizinho, se pudessem me tacar pedras tacavam, uma vez uma menina me espetou com um garfo no jardim de infância, outra coloram chiclete no meu cabelo e ainda teve o incidente no ensino médio quando tentaram me bater com tacos improvisados por eu não ter passado meu dinheiro, todos da cidade exceto minha avo, meu tio, o alfa e a luna, tentavam me humilhar tripudiar e machucar, o filho do alfa era como o líder das manifestações de ódio, então da pra entender por que eu sai dessa cidade, quando terminei o ensino médio prestei para todas as universidades do outro lado do continente, passei em algumas e fui para aquela que era mais longe, meus pais quiseram me impedir mas já tinha tomado a minha decisão e me mudei para Vancouver, estudei engenharia ambiental por cinco anos e fiquei mais um trabalhando na minha área, ate que minha avo me liga e avisa que as obrigações de membra da matilha Black Blood me chamam e aqui estou eu saindo do avião para retornar ao lugar que mais odeio no mundo.

A CompanheiraOnde histórias criam vida. Descubra agora