Meu nome e clara tenho 17 anos , gosto muito de estudar, mas não sou um tipo que baixa a cabeça e deixo todos me zua afinal e melhor ser nerd do que um sem futuro, não curto muito festa tenho um irmão e uma irmã.
Até que eles são legais comigo, não tenho amigos nem preciso . Eu sou horrível mas to nem aí pelo menos tenho boas notas, minha mãe fica me implorando para eu ser que nem minha irmã "linda" mas eu não sou ela e tenho meu próprio jeito, minha família e rica e só, mas não vão pensando que eu só aquelas toda ...sei la horrível eu até sou bonitinha mas perto das outras 👎 e os Meninos ficam me zuando mas não do muita bola nas maiorias eu respondo e jogo o meu foda se, bem eu sou baixa tenho 1.54 de altura sou loira dos olhos castanhos mas ninguém repara sksk.
↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑
Meu nome é Maísa tenho 17 anos e sim sou a mais linda da escola inteira e todos me amam, sou desejada por todos os meninos mas só tenho olhos para um, Diego sou a namorada dele, consigo tudo que eu quero sou rica e uns me consideram metida mas fazer oque eu não tenho culpa de ser tão linda, gata, perfeita, maravilhosa, e já disse gata? Odeio nerds tenho muito nojo deles quero ficar bem longe , minhas bff são angélica e amanda são umas gatas mais eu só mais né fazer oque?? E tenho uma irmão, clara ahh aquela menina me tira dos sério com aquele jeito todo escroto dela aquela ridícula, mas pelo menos ela faz todos meus trabalhos e provas e ainda acha que sou sua amiguinha ksks coitada.
Foto da Maísa abaixo↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑
Meu nome é angelica tenho 17 anos, melhor amiga da Maisa somos como duas irmas mas ela não aceita que eu sou mais linda que ela, coitada mas fazer oque cada um com seus problemas. Minha família é rica e tenho tudo em minhas mãos e logo vou ter Dieguinho nelas hahaha isso mesmo eu vou roubar o Diego para mim e vai ser tão simples eu só tão linda, gostosa, maravilhosa não tem como não resistir agora ela vai ver.
Foto da angélica abaixo
Meu nome é Isabelle mas me chamam de Isa , tenho 17 anos moro sozinha graças a pai amado não suporto patricinha que morra todas elas, odeiooo que me mande e ninguém me segura, sou linda eu sei haha Brinks tenho umas amiga lá muito louca mas agora vou ter que sai da minha escola por que bem fui expulsa por ter quebrado o nariz de uma mina lá como só fortinha eu luto box e outras merda lá mas não importa e agora tenho que ir para uma bosta de colégio espero acha uma pessoa legal nessa bugaça
Foto de Isabelle abaixo
Meu nome e Samantha tenho 16 anos mas logo farei 17 graças a deus bem eu moro com meus pais mas logo não vou mais mora e agora minha vida ta preste a vida um inferno pelo simples fato de eu me mudar aff espero que tudo de certo
Foto de Samantha abaixo
M
eu nome é Emanuelle mais me chamam de manu tenho 16 anos e estou indo para um novo colégio e vou me mudar de cidade também conhecer uma amiga minha que nos se falamos pelo whats mais nunca se vimos pessoalmente nome dela é Isa e e mais velha que eu em tão vou ficar na casa dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd E O popular
RandomEla:estudiosa Ele:festeiro Ela:certinha Ele: vagabundo Será que isso dá certo ??????????