Capítulo 2

29 4 1
                                    

A voz do Beck confundia-se com o som da ambulância ao longe. Só via luzes vermelhas e azuis a piscarem. Fui colocada numa maca e colocaram-me uma máscara de oxigênio, até que adormeci e tudo à minha volta ficou turvo, até que se tornou cada vez mais negro.

***

Sinto as pálpebras pesadas, a gargantas e os lábios secos. A agulha espetada nas veias da minha mão direita fazia uma certa impressão. Um perfume de rosas invadiu o quarto do hospital, um cheiro familiar, o cheiro...da minha MÃE! Fiz um esforço enorme pra abrir os olhos mas em vão, sentia movimento perto de mim mas não conseguia fazer nada!
Por que raio estava sempre a sonhar com a minha mãe?
Alguém me tocou com uma profundidade imensa, e abri os olhos.

Ju-Alicia, calma! Está tudo bem...-murmurou, pondo a mão na minha testa.

-Eu lembro-me do que aconteceu, agora sim lembro-me...

Ju- Aly, tenho aqui uma pessoa que precisa de falar contigo...

Sinto alguém entrar mas não consigo levantar a cabeça pois ainda estava muito dorida do acidente.

Jack-Hey!-exclama baixo entrando e encostando a porta.

Ju sai com um sorriso e as mãos nos bolsos.

Jack-Como estás? -pergunta pondo a mão na minha mão esquerda, a mão sem agulha.

-Bem acho eu. O que precisas de falar comigo?

Jack-Eu e o meu tio tivemos a falar e vamos voltar para San Francisco.

-Sim...eu sei que estou aqui mas podemos fazer-vos uma festa de despedida!-comecei logo a magicar como seria a festa, onde seria...até que os meus pensamentos foram interrompidos...

Jack-A boa notícia vem agora!

-Qual?-franzo a sobrancelha.

Jack-Eu e o meu pai estivemos a falar com a diretora da instituição e com a Chloe e conseguimos que tu viesses com nosso!

Fico a olhar para ele sem reação.

-Com vocês? E os meus amigos? Eu não estou pronta para começar da estaca zero! -penso bem e reparo que o meu último recomeço havia sido uma valente bosta.

Jack- Será melhor para ti! Vais começar numa escola nova, comigo! O meu pai comprou uma casa nova...

-Fizeram isso tudo sem me consultar?

Jack- A Julian e o Beck concordaram com esta mudança, e o melhor para ti!

-Eu é que sei o que é melhor para mim!-raio de teimosia que eu tenho, eu sabia que ele estava correto, mas eu também tenho voto na matéria e eles têm de perceber isso!

Jack-Ja está tudo tratado, confia em mim, a médica vai dar-te alta daqui a uma semana.

-Uma semana nesta cama?-reparo em alguém entrar e fechar a porta com um pequeno soco.

Lord- Olá! Pronta para outra? -pergunta rindo-Então já aceitaste ou vais demorar?

Lord conhecia-me a pouco tempo, mas já conhecia as minhas manias, estive com ele numas férias quando tinha 2 anos, dai não me lembrar daquele membro familiar.

Sem saída 2- O desesperoOnde histórias criam vida. Descubra agora