Back

719 68 48
                                    

Apenas uma obeservação: seria legal se ouvissem *Butterfly & Hold me tight, *
*Nothing Like Us - Justin Bieber,
*Photograph - Ed Sheeran. Foi basicamente oque escutei enquanto escrevia ou apenas ouçam alguma OST triste.
Anyway
Boa leitura

***************************

Janeiro, 2015

Jimin é um rapaz alegre, do tipo que distribui sorrisos, até mesmo, para estranhos, tão curioso quanto uma criança, responsável, tem boas notas, o melhor aluno de sua sala. Sua família o apoia, seja na carreira que quer seguir ou em sua sexualidade, e, não importa o que digam, ele é o orgulho dos pais. Mas, assim como todo universitário - ou a maior parte deles - gosta de ir nas sextas-feiras, ou nos sábados, a noite á casas noturnas com seus colegas de faculdade para se divertir, mas diferente destes ele nunca bebe além da conta.

Bom, na verdade, este era como Jimin costumava ser. Devem fazer, no mínimo, 5 ou 6 meses que ele passou a faltar uma grande quantidade das aulas, a frequentemente ir à bares e casas noturnas perto de seu dormitório e a beber mais do que o normal, na tentativa de fazer a dor ir embora, só não bebia aponto de esquecer o próprio nome porque, bem, não teria quem lhe levar de volta ao dormitório, e ficar jogado na rua não era exatamente uma opção.

Mas nessas últimas duas semanas, Jimin não tem bebido ou mesmo saído de seu dormitório, a não ser para ir à faculdade e à uma certa cafeteria. Ele tem apenas fica no mesmo, citado a pouco, deitado em sua cama, revezando entre olhar coisas aleatórias na televisão, olhar suas fotos e dele juntos enquanto chora como um bebê e acabar por adormecer de tal modo.

Acho que esqueci de contar-lhes uma coisa, Jimin, a pouco mais de 6 meses, tinha um namorado. Namorado este que o fazia sentir-se a pessoa mais importante do mundo, era carinhoso, levava Jimin para sair fim de semana sim, fim de semana não, o fazia rir até a barriga doer, sempre que estavam sozinhos roubava-lhe alguns beijos e trocava carícias com o ruivo. O relacionamento deles estava indo as mil maravilhas, eles estavam felizes.

Mas, como nem tudo na vida são flores, em um belo dia, seu namorado o deixou.

*Flashback on*

Julho, 2014

Jimin acordou e virou-se para o lado, esticando o braço, afim de abraçar seu namorado, mas quando não conseguiu fazê-lo abriu os olhos e não o viu lá, espantou-se. Ele levantou as pressas e foi até a cozinha, esperando encontra-lo lá - pois seu namorado as vezes levantava e preparava o café para eles -, mas não o encontrou. Jimin procurou pelo dormitório todo, e nada. Derrotado, Jimin andou cabisbaixo até a cozinha novamente, e notou um papel em cima da mesa, uma carta. O ruivo pegou-a e a abriu:

"Querido Jimin,
Você tem sido atencioso, carinhoso, tudo oque sempre desejei ter, eu encontrei em você. É um ótimo aluno, um ótimo amigo e, por deus, um ótimo namorado. E é por isso que estou indo embora, você merece algo melhor do que eu, um cara desempregado que ainda mora com os pais. Você merece, e certamente vai encontrar, alguém melhor.

Por favor Jimin, não pense que estou indo porque deixei de te amar, porque não é, eu ainda te amo e, provavelmente, já mais deixarei de te amar.

E perdoe-me Jimin. Perdoe-me por todas as vezes que não lhe dei a devida atenção, o devido carinho. Perdoe-me por não estar lhe dizendo pessoalmente estas coisas, mas eu nunca conseguiria fazê-lo olhando para você, simplesmente, não teria contagem. Perdoe-me por ser fraco Jimim, por não ser suficientemente bom pra você. Apenas me Perdoe.

Não lhe direi adeus, pois seria mais doloroso do que já esta sendo e, também, tenho esperanças de poder reencontra-lo novamente, acompanhado de alguém que te faça feliz do modo que você merece.

Não há nada como nós Onde histórias criam vida. Descubra agora