cap-37

313 27 0
                                    

Rafael narrando

Hoje quando acordei eu nem imaginava que o dia ia ser tão cheio de momentos desagradaveis.

Para começar eu acordo com minha mãe buzinando no meu ouvido ela quer que eu seja perfeito, depois o Bruno beija a Leticia na minha frente, me deixando louco pra arrebentar a cara dele, mas eu me segurei tinha uma forma melhor para arrebentar ele e era no jogo, eu tinha como mostrar que era melhor que ele e consegui.

Depois para completar vem a Gabriela me convidando para comemorar a vitoria na casa dela da forma que eu quisesse, odeio esse tipo de garota, a Gabriela já ficou com a equipe da manhã inteira, e com metade da equipe da tarde, tem até um video rolando pela escola, dela transado com um cara que eu não conheço.
Aí para completar meu dia a Leticia vem com essa de que vai embora, como eu posso viver sem ela.

Eu tentei ir atrás dela mas a galera me parou no caminho me convidando para ir comemorar no barzinho perto da casa do Arthur eu dei um jeito de me livrar deles e fui rumo ao vestiario no caminho encontrei a Daniela.

Daniela- cadê a Leticia?

Rafa- ela foi pra casa, falou que precisava ver as irmãs.

Daniela- o que ouvi Rafael? Por que ela foi sem falar comigo?

Rafa- eu não sei, só sei que a Leticia vai embora pro Rio de Janeiro com a Clara, mas acho que isso não deve lhe interessar.

Daniela- mais é claro que me interessa.

Rafa- acho que a senhora esta confudindo as coisas.

Daniela- como assim Rafael?

Rafa- acho que quando a senhora encontrar sua filha, vai deixar a Leticia de lado.

Daniela- eu não vou deixar a Leticia de lado até porque eu já encontrei minha filha.

Rafa- que bom que a senhora já achou sua filha, então deixa eu ir procurar a Leticia.

Daniela- eu vou com você.

Rafa- vamos, mas eu acho que não tem nada que a senhora possa fazer.

Daniela- aí é que você se engana.

Rafa- e o que a senhora pode fazer?

Daniela- eu posso fazer bem mais do que você pensa.

Rafa- acho melhor a senhora não ir, eu não quero que a Leticia sofra, não quero que ela se apegue a vocês e quebre a cara, ela esta ocupando um lugar que não é dela.

Daniela- você esta enganado Rafael o lugar é dela e de mais ninguem.

Rafa- eu não estou entendendo e sua filha o que ela pensa disso?

Daniela- minha filha é a Leticia.

Rafa- impossivel eu conheço a mãe dela.

Daniela- a Joana não é mãe da Leticia.

Rafa- isso esta ficando confuso.

Daniela- a filha da Joana nasceu morta e minha madrasta trocou as crianças, deu a minha filha que estava viva para a Joana e me deu a filha morta da Joana.

Rafa- mas a Joana sabe que a Leticia não é filha dela?

Daniela- sim, ela sempre soube acho que minha madrasta deu muito dinheiro para a Joana ficar com minha filha, só não sei quanto e nem o porque dela ter dado a minha filha.

Rafa- e por que você não fala logo pra Leticia, assim ela não vai embora.

Daniela- eu não posso Rafael, tenho primeiro que conseguir a guarda da Leticia, e também das irmãs dela, você sabi que sem elas a Leticia não vevi.

VIDA FALSA ( Concluida )Onde histórias criam vida. Descubra agora