Cap. 2

57 8 3
                                    

- Estou ótima! - disse me levantando. Ai que vergonha. Meu Deus.

- Tem certeza? Tá doendo aqui? - ele apertou meu joelho. E CARAÇA! QUE DOR DOS INFERNOS.

- Ai! - gemi. Ele me olhou preocupado

- Vem. Vamos para enfermaria. - ele me puxa para dentro do San Diamond Hills. Era bonito o internato. Tinha duas meninas na frente de uma porta. Elas estavam brigando. Não entendi nada.

- Por que invés de você pegar minha calcinha fio dental vermelha, você não me pediu? - uma delas falou alto. Arregalei os olhos. A menina que estava brava por causa da sua amiga ter pego sua calcinha fio dental vermelha sem pedir era alta e magra. Usava uma saia minúscula e uma blusa de manga e uma gravata brega. E claro, salto. Pensei, pensei e pensei. Uniforme! Era metida dava perceber por causa de seu jeito e voz.

- Amiga. Eu só quis fazer uma surpresa pro Matt. Desculpa! E não deu certo. - a outra disse e deu pra perceber que estava triste. Nem liguei e continuei andando até a uma porta que havia placa bem acima dela escrito Enfermaria. Era a enfermaria. Daaaaaaaã! Olhei para o menino do jardim e ele se virou pra mim.

- Então..... é aqui. Está entregue. Quer que eu entre com você? A Sra. Spinggols é boazinha. Ás vezes. - ele sorriu e QUE SORRISO,MEU DEUS!

- Não precisa. Obrigado menino do jardim. - OPS OPS OPS! Porque eu abri a boca? Que merda, Atena!

- Menino do que? - ele diz e arqueou a sobrancelha. To fudida!

- Nada! Tchau. - falei e entrei muito rápido na sala. Fazendo a senhora que estava sentada se assustar. Tadinha!

- A-ah...Oi! - sorri e ela sorriu de volta. Que fofa!

- Sou a Sra. Spinggols. Prazer. E como você se chama querida? - ela deu um sorrisinho

- Atena. Prazer. - sorri e ela deu um sorrisão.

- A Deusa da Inteligência. Lindo nome - ela olha pra baixo e depois olha pra mim. - Qual seu problema?

- Érrr.... Eu tô com uma... - ela me interrompe

- Febre?

- Não. É a apenas uma...

- Gripe?

- Não.

- Diarreia?

- Não. - desisti de dialogar. Véia chata. Deixa eu falar!

- Hemorróida?

- Não. Sra. Spinggols é apenas uma...

- Já sei. É câncer? Desculpa não temos a cur.......

- ME DEIXA FALAR CARALHO!

Ela se calou imediatamente. Estava assustada. Hahahahahahahahahaha. Eu que mando.

- O que eu tava tentando falar,é que eu estou sentindo apenas uma dor no joelho.

- Em qual?

- Nesse. - toco levemente no joelho direito.

- Tá. Deixa eu ver!

Ela examina meu joelho direito e faz uma careta.

- Não há nada de errado aqui. Somente um arranhão. Tô um curativo! - ela me olha e eu fico tipo: Oque?. Confesso que não entendi nada. Ela colocou o curativo na minha perna. Me despedi da Sra. Spinggols e fui em direção a secretaria. Como você sabe que é a secretaria, Atena? Porque também havia uma placa bem grande acima da porta escrito Secretaria. Havia uma mulher lá. Loira dos olhos pretos. Bonita. Bem bonita.

- Oi. Sou Atena. Vim pegar as chaves do meu quarto e sei lá mais oque.

- Ah, claro. Você que é Atena Collins? - Assenti - Ok. Aqui está sua chave,seu quarto é o 502. Suas apostilas e livros.

- Valeu. - corri em direção aos dormitórios femininos. 499, 500, 501, 502. Achei! Peguei as chaves e abri a porta com dificuldade. Por que tava cheia de coisa nas mãos. Apostilas, chaves, livros, celular. Muitas coisas!
Abri e haviam duas pessoas lá...e MEU DEUS! ESTAVAM TRANSANDO. Fechei os olhos e dei um passo para frente. Acho que entrei no quarto.

- Ru-hum! - eles pararam imediatamente e me olharam. A garota se cobriu com o lençol e o garoto colocou a bermuda rapidamente. Eu ri.

- Pensei que tinha trancado a porta, Melanie. Porra! - ri mais ainda. Só que por dentro.

- Eu tranquei.

- Ah.....oi! - o menino diz. - Desculpa por isso!

Ri muito mesmo por dentro.

- Claro.... - digo rindo e ele me olha confuso.

- Já vou indo,amor. Pera. Você também não dorme aqui. Se veste logo e vamos.

Como assim? Se ele, nem ela dormem aqui, o que eles estavam fazendo aqui? Transando. Eu sei. Mas porque aqui?

A menina se trocou voando.

- Vai cambada de taradões. Vaza daqui! - uma menina entra no quarto. Parece louca. Ela olha pra mim. - Quem é você querida?

- Atena. Este é meu dormitório. - falo a olhando

- Não só seu minha filha. É meu também. Vai Melanie. Vai John. Sumam. Aqui não é bordel. - ela diz os empurrando pra fora do quarto. Essa mina é louca! Sangue de Jesus tem poder!

A Menina Dos Olhos Roxo AcinzentadosOnde histórias criam vida. Descubra agora