Era uma vez uma menina chamada Júlia ela tinha 14 Anos.Ela estudava numa escola Pública por que os pais dela não tinha condições de pagar uma escola particular. Por que era muito caro. Mais ela era uma menina esforçada ela gostava muito de estudar diferente dos outros colegas dela. Aí com o passar do tempo ela conheceu um colega Que se chamava Gustavo e Que tinha a mesma idade que ela é também gostava muito de estudar. Aí ele convidou ela pra ir a casa dele passar a tarde lá com é aproveitar responder o dever junto com ele. Aí num certo dia Eles começaram a se gostar,e ela chegou pra Mãe dela que se chamava Melissa E disse : Mãe quero te contar um segredo... Disse Julia toda envergonhada.
Aí a mãe diz: fala minha filha!☺
E a filha responde: Mãe tou gostando de um menino que se chama Gustavo e ele tem a mesma idade que eu e também adora estudar...😊 Disse Júlia Envergonhada e Alegre ao mesmo tempo...
E sua mãe responde: Sim filha. Eai? Você já falou isto pra ele...
E Júlia responde não mamãe não tomei coragem totalmente pra chegar e falar que estou afim dele...
Aí sua mãe fala: Ta filha você que sabe...
E em seguinte a menina foi dormir...
Quando chega no outro dia na Sexta-feira ela acorda sorridente...
Dizendo: Mãe Tchau já vou pra escola não quero peder o Ônibus
E sua mãe responde: Tchau filha ver se toma coragem e falar com O Gustavo viu?
E sua filha responde: Viu mamãe vou tentar...
E ao chegar na escola olha ele lá sentado na sua cadeira de cabeça baixa...😔😔
E Ela diz: O que houve Gu?
E Gustavo Responde tristemente😔: Queria lhe contar uma coisa só que não tive coragem de falar...
E Júlia Alegremente😄😍Respondeu : Oxê Gu pode falar não tem vergonha não você sabe que eu sou sua amiga de verdade...
E Gu responde : Eu sei só que é meio vergonhoso falar isto...
E Júlia responde tristemente😔😓: É eu sei como é...
Estava querendo te dizer algo também só que fiquei com vergonha...😔😓 Disse Júlia...
E Gustavo responde: O que Júlia? O que Júlia? Desesperadamente!!!
Vai que você fala o que eu quero te falar...
E sim Júlia falou pra Gustavo...
Gu vamos fazer assim Nois dois falamos na mesma hora...Tá Bom? Disse Júlia!
E Gustavo responde: tá. Então ta...
E eles contaram de Um até 3 e falaram o que um queria falar pro outro...
E Júlia ficou surpreendida . Porque ela nunca iria imaginar que Gustavo gostava dela e nem ele iria imaginar que ela gostava dele e nisso eles ficaram surpreendidos...
E Gustavo diz: Júlia você aceita a namorar comigo?
E Júlia responde com lágrimas no olho: Claro que sim...!
E Gustavo foi em seguida logo na casa da Júlia pra pedir a mãe dela pra eles namorarem...
E a mãe da Júlia responde: Claro que Sim. Contanto que faça a minha filha feliz Sim...Diz dona Melissa
E Gustavo responde: Claro dona Melissa não deixarei sua filha por nada e nem trarei ela...Por que eu a amo muito...
E Júlia responde: Nem eu amor...Eu nunca te trarei pelo resto da minha vida eu te amarei...💗😍😍💗💗💖 Eternamente...💗😍
E Diz Dona Melissa: Ta tá Vão Comer alguma coisa?
Reponde Gustavo: Não. Não Vamos comer nada nadica de nada...Neh Amor??
E Júlia na maior alegria responde: Er sim amor...
E Gustavo pergunta pra Júlia se ela quer sair a noite Pra algum restaurante...
E Júlia diz: Sim amor...
E Gustavo responde: Ok Meu amor!
E eles se despedem e espera a noite chegar para saírem pra jantar juntos... A Um jantar romântico que eles tanto esperava por esse dia...😊💖Se quer ver o próximo capítulo fica ligado no aki e dar um joinha e comenta se gostou e depois tem mais...😚😚😘