Essa história de amizade começou quando Kat e sua família se tornaram vizinhos dos somerhalder, era um bairro classe media alta casas lindas, vizinhos tranquilos e crianças adoráveis. Quando essa mudança aconteceu Kat tinha exatamente 8 anos e Ian tinha 11, Mas isso não os impediu de serem amigos. Na escola eles estavam sempre juntos como Ian era mais velho protegia a pequena Kat, e quando chegavam da escola ja iam um para a casa do outro. finais de semana sempre havia um jantar com as famílias, e era sempre assim os dois eram inseparáveis, fizeram até um pacto de amizade jurando que nada e nem ninguém iria separa-los porque essa amizade era mais forte que qualquer coisa, Passaram-se 5 anos kat estava com 13 anos e Ian com 16 anos, ainda assim depois desse tempo eles continuavam inseparáveis ainda estudavam na mesma escola juntos e um sabia tudo do outro, os pais de Kat sempre tiveram Ian como um filho e sempre diziam que os dois estavam destinados a ficarem juntos. Mas os pais de Ian ja Não eram tanto a favor sobre um romance. Eles fingiam muito bem mas quando não tinha ninguém por perto eles conversavam sobre Kat ser de cor diferente, oque ninguém sabia era que os pais de Ian eram preconceituosos. Com o passar do tempo Ian e Kat foram crescendo, Ian contava tudo para Kat se sentia mais a vontade com ela do que com os amigos homens ou ate mesmo do que com os pais. Ele compartilhou até quando Deu o seu primeiro beijo em uma menina da escola, e Kat sempre estava la para ouvi-lo ou aconselha-lo mesmo que ela não tivesse experiência nem uma nesses assuntos, Mas sempre ajudava Ian. passando-se os anos Ian e Kat ainda continuavam muito amigos, Mas agora Ian com 20 anos e Kat com 17, Quando entraram de férias do colégio as duas famílias foram para o sítio dos país de Ian e la havía um rio onde Kat e Ian adoravam ficar desde que eram crianças, tinha muitas árvores e várias pedras, Nesse dia eles decidiram ir para o rio, Kat sempre nadava de Biquíni e Ian nunca reparava Mas nesse mesmo dia tudo mudou, ele a olhou com outros olhos Não mas como a pequena Kat e Sim como a mulher dos seus sonhos, Kat estava com um biquíni rosa Bem claro combinando perfeitamente com a cor de sua pele.
-Ian? Oque houve? Ela perguntou percebendo que Ian estava paralisado.
-Nada Kat nada!! Ian falou saindo dos seus devaneios, e tirando sua roupa também ficando apenas de sunga, Oque por sua vez fez Kat O olhar, percebendo que Ian estava mudado e ja Não era mais aquele menino bobo, e sim um homem lindo que a fazia suspirar.
-Kat? Você está bem? Agora Ian que pergunto a Kat, ela ficou sem jeito.
-Sim! Vamos nadar? Kat falou ja entrando na água fria mas ainda Sim boa, e então foi a vez de Ian entrar ele reclamou um pouco mas logo se acostumou, lá eles ficaram se divertindo até que Kat decidiu subir em uma rocha grande que havia naquele rio!! La de cima ela grita:
-Ian vou pular! Kat falou sem medo da grande altura.
-Kaaat, saia dai agora vai se machucar maluca. Ian gritou desesperado com a atitude de kat.
-Fica tranquilo Ian não sou mais nem um bebê!! Kat falou sem demonstrar medo nem um e ria com a atitude de seu amigo.
-Não me faça ir ai Katerina. Ian sabia que kat não gostava que a chamassem assim, e sabia que quando seu amigo lhe chamava pelo nome isso significava que estava muito irritado, então Quando ela viu a situação decidiu descer mas de repente seu pé escorrega e Kat cai da grande altura, Ian desesperado nada para ajudar sua Amiga que ao cair bate com a cabeça em uma pequena rocha que havia no Rio, desmaiada ela fica la no fundo Ian mergulha para traze-la de volta a superfície, então ele consegue pegá-la no colo e colou-a no chão.
-Kat acorda vai! Vamos!! Ele fala a sacudindo suavemente para não machucá-la mas nada de kat acordar.
Então Ian decidi fazer respiração boca a boca, fez uma vez duas vezes e nada ele ja estava ficando desesperado, mas na terceira vez Kat começa a tossir e cuspir um tanto de água, Ian deu um grande abraço e um sorriso aliviado em Kat.
-Nunca mais faça isso kat está me ouvindo?! Vc poderia ter morrido!! Ian falou tão sério que Kat se assusto e só acenou com a cabeça, então os dois voltaram para a casa na fazenda sem dizer uma só palavra, tomaram um banho e logo foram jantar com seus pais, logo após o jantar Ian foi no quarto de sua amiga Kat.
-Kat? Posso entrar? Ian perguntou com a voz um pouco baixa.
-Pode sim! Foi so oque Kat disse, sentada a beira da cama.
-É.. Eu só queria me desculpar por ter gritado com você hoje la no Rio. Ian falou se sentando ao lado de Kat, e a olhando nos olhos.
-Tudo bem Ian! Eu que fui uma irresponsável. Kat falou sem jeito com a situação.
-Me preocupo com você baixinha, se algo acontecer com você eu perco a cabeça. Ian falou se virando para Kat e segurando sua mãe.
-Me desculpe Ian. Foi apenas o que ela disse, os dois ficaram se olhando por alguns minutos de mãos dadas, os olhos deles brigavam e um sorriso apareceu, os rostos se aproximavam então quando eles menos percebam a mãe de Ian chega e ve os dois quase se beijando.
-Oque esta acontecendo aqui?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAGIA DO AMOR
RomanceKat Graham e seu melhor amigo Ian Somerhalder se conheciam desde bem pequenos, foram criados juntos suas famílias eram amigas, ou aparentavam ser e por serem tão próximos acabaram se apaixonando, mas eles terão que enfrentar várias barreiras para po...